Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 730698 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

E se tudo estiver mal, eu não vou transparecer ! Vou me mostrar bem... Porque apesar de tudo, apesar dos bons amigos existirem, apesar dos ombros acolhedores, uma hora a gente cansa de lamentar pelas decepções da vida, e aprende a cair e levantar sozinho , até porque a nossa força vem de dentro de nós mesmos, e ninguém consegue me tirar do fundo do poço se eu não segurar a corda !

Inserida por Laiscarolinesouza

Temos nome.

Eles esquecem que temos nome
essas terras não tem mais dono
a seca que nos consome
vai da primavera ao outono
bem maior que a nossa fome
é o desprezo e o abandono.

Inserida por GVM

Enquanto os homens não fizerem o que Deus mandar, eles não conseguirão fazer o que querem.

Inserida por HelgirGirodo

Deus, é uma palavra que a boca humana ainda não sabe dizer.

Inserida por abraatiko

Ironia é alguém dizer que vai voltar só para não deixar a espera(nça) morrer de fome.

Inserida por abraatiko

Existe pessoas que nunca lembraram de te dar um oi se você mesmo não fizer isso , são pessoas que não sentem a sua falta e não merecem nem você nem a sua atenção..!!

Inserida por alissonrenan

Se hoje é o dia do riso,
eu peço a Deus que prolongue
mais esse dia,
porque, não há nada melhor que sorrir...
Sorrir por estar feliz, sorrir quando se estar triste.
Sorrir por tudo e a pesar de tudo sorrir.

Inserida por AnnaLRamos

Mesmo que por alguns momentos eu viva no meio dos outros, me recluso por não saber conviver com o meu ¨Eu¨ manifestado entre eles.
Difícil mesmo é, procurar ser compreendido onde não existe a capacidade de aceitar o não compreender das pessoas.
De certa forma, sinto-me em determinadas interações humanas, incompreendida, incompreensível e um pouco ignorante por também não compreender aqueles que criam uma visão errada do meu ser.
JDF

Inserida por Julidiasfirmino

Ironia é pegar um táxi para o esquecimento é o motorista não saber o caminho.

Inserida por abraatiko

A beleza das pessoas não esta na cor e aparência ; está na essência.

Inserida por DEJAVI

não posso mudar o mundo, mais posso mudar minhas atitudes.

Inserida por maranso

Fico aqui pensando que uma vida rejeitada, uma vida não amada, negada, é uma vida desperdiçada e morta em si mesma.

Inserida por alcindoalmeida

Não tenha medo da queda, se jogue e deixe o amor te ser

Inserida por euinverso

Não me encaixo com mais ninguém, sou feito de pedaços de nós.

Inserida por euinverso

Paciência, para ter paciência e não se estressar por não ter paciência para com as pessoas que tira a minha paciência.

Inserida por MeioBug4d4

Roupa limpa não se amassa,
só se amassa roupa suja.

Inserida por jeanlouisfrazao

Está esperando o que!? Eu no seu lugar não esperaria tanto para agir. De o passo a frente, faça o que for necessário, siga a sua intuição, dê crédito a si mesmo, dê o primeiro golpe. O mundo na sua infinita grandeza não iria esperar nem por mim e nem por você. Ele nunca espera, continua girando majestosamente no ritmo que sempre girou, ou você caça seu jeito de se adaptar à este giro, ou você será poderosamente esmagado por ele.

Inserida por FernandoSoares

"Os dedos de Deus fazem entoarmos as mais belas canções, mesmo quando não temos folego."

Inserida por BARBOSAThiago

"A amizade sincera faz com que o ser humano não se sinta sozinho"

Inserida por BARBOSAThiago

" Não se preocupe com seu presente-futuro, existe UM que já está presente nele."

Inserida por BARBOSAThiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp