Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 745419 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

"Uma mente fechada é uma mente da qual não flui o novo, e o novo nela não intervirá, pois, a mente que se fecha ao novo também se fecha ao mundo".

Inserida por MiqueiasAlves

"Seja você o influenciador e não o influenciado"

Inserida por geovanne_costta

Educação, respeito e humildade não é para qualquer um.

Inserida por jadatam

Não adianta mostrar externamente a pessoa "boazinha" que você acredita que seja. Internamente sua frequência grita para o Universo inteiro o que você realmente é.

Inserida por CarlaPrates

Não leia apenas o que é espelho. Deixe-se absorver por misteriosos abismos, é de lá que você voltará maior...

Inserida por RobertoAxe

Ser comum não é normal, é comum.

Inserida por GabrielF18

sou uma criança mas nao faço tanta lambança

Diferente do que muitos pensam, não é a religião que causa a intolerância e sim a falta de compreensão dos que a seguem, pois muitos não possuem a capacidade de entender a verdadeira essência de uma crença.

Inserida por KeziaMhs

As vezes não há inconveniente em deixar um trabalho para mais tarde, mas, quando se trata de sua criatividade, é sempre uma catástrofe.

Inserida por Elderluiz

A compreensão nítida da verdade se dá a partir da prática da mesma! Pois não adianta ter muito conhecimento sem por em prática!

Inserida por ProfessorMarcos

Não adianta mais tentar mudar o passado. Agora o melhor que você pode fazer é seguir em frente aprendendo com os erros de cabeça erguida

Inserida por SpaceGirl

A topeira, vive no subterrâneo e não consegue evoluir para conhecer outros espaços.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Talvez eu gostasse tanto de você, porque você me escultava, e não importa o quanto eu falava você me escultava, e mesmo eu não querendo a momentos que sinto falta, é contra minha vontade simplesmente quando percebo já estou sentindo e é tão dolorido sentir falta de alguém que já nos esqueceu...

Inserida por stefani_gloria

Quando tiveres errado, não importa as circunstâncias, fale a verdade! É melhor ser perseguido, ironizado ou punido por falar a verdade do que aplaudido por mentir e Isso sim seria não ter integridade!

Inserida por ProfessorMarcos

As pessoas rogam por liberdade mas não sabem os limites de tal interesse! Extravasam e se perdem!

Inserida por RangelCRodrigues

Quando não se tem noção é preciso reação!

Inserida por RangelCRodrigues

Não quero apenas um estou com saudades, mas sim eu quero transformada todas está saudades em algo melhor para a nossa realidade e viver com você não só uma amizade.

Inserida por BEVANELIMA

Não dizer...

...não é o mesmo que não saber.

Inserida por HarryManson

Não é fácil, não! Apostar no perto do impossível... No distante do teu mundo.😍"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Eu não acredito em nada que diz ser eterno ou nem que há vida eterna para um espírito que
florescerá e que terá nova chance. Por outro lado, a única maneira do homem se aproximar de uma
"eternidade" é deixar seus rastros genéticos pelo mundo, fazendo filhos, deixando herdeiros e
descendentes. Mas penso que esta é uma forma egoística que os homens encontram para perpetuar suas pegadas e impressões que deixaram no mundo e assim dar continuidade à vida.
Ninguém precisa sofrer na própria carne as dores do mundo. Ter consciência destas dores é uma forma de tormento. E eu sei que nem todos os ascendentes deste mesmo homem terão esta consciência, essa supraconsciência, melhor dizendo. Então, aqueles que decidem em não ter filhos, amam ainda mais a vida e até mesmo seus filhos em alguma reminiscência platônica, digamos assim, porque não querem deixar as misérias do mundo, as injustiças e toda desgraça para eles. Às vezes a morte não é motivo para dar continuidade a nada. Ao contrário, pode servir de remate de todas as promessa, de todas as dores e expectativas vãs.

Inserida por Chaconitrax