Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
O destino não é feito de predeterminações. E sim feito de coincidências. E a maior coincidência é que todos nós morreremos um dia.
Ver o próprio erro e tentar consertá-lo não é vergonha , não corrigir por medo de ser taxado como burro é sim uma vergonha
Não me leve a mal pelas minhas atitudes
e pelas minhas palavras.
Esse seu mal já existe dentro de você.
Só consegui despertá-los!
Posso não ter muitos amigos,
porém os que eu tenho são os melhores que imaginaria ter.
Além disso tenho sorte, porque os amigos que tenho têm muitos
amigos e os dividem comigo.
Assim o resultado positivo sempre aumenta, já que eu sempre ganho amigos dos meus amigos.
Foi assim aqui nestas lindas cidades,
uns desde o primeiro dia outros são mais recentes.
E quem os deu não ficou sem eles, pois a amizade pode sempre ser
dividida sem nunca diminuir ou enfraquecer.
..."Não se pode cobrar maturidade aos imaturos e nem a perfeição aos sábios pois, enquanto tiverem vida, ambos estarão em processo de aprendizado até o último dia de aula."... Ricardo Fischer
Não existe benção ou maldição sem causa, Jesus entra pela porta que abrimos, o diabo entra pelas brechas q deixamos de fechar.
Não estou nessa vida pra concorrer com ninguém.
Estou aqui pra vencer a mim mesma,meus medos,meus pensamentos negativos,minhas inseguranças.
Vencendo a mim mesma,já serei vitoriosa!
Deus não tem religião....religiões são meios que o homem inventou,pra passar para os outros,sua maneira de interpretar Deus!
Sempre tive o coração aberto pra receber novas amizades e cultivar as antigas.
Mas não permito que tolham meus pensamentos e minhas vontades.
Não abro mão dos meus valores por ninguém e quem me conhece de verdade,e me respeita....sabe que vale a pena ser meu amigo ou amiga.
Jamais você me verá invadindo tua privacidade,e nem tentando mudar tua maneira de ser, e espero o mesmo de meus amigos!
Um beijo no coração de todos meus amigos!
POR TODA VIDA!
Esse é o amor que muitos procuram, mas poucos estão dispostos a conquistar. Não falamos de paixões carnais, onde tudo começa em chamas e termina horas depois. Falamos de um amor que vai amadurecendo a cada dia, superando cada diferença e tornando duas pessoas em uma. Um amor que não desiste, que insiste sem que o outro lhe chame de chato, pois sabe que cada insistência é sinal de certeza. Um amor que valoriza, que aquece, cuida, edifica. Um amor que vem direto do trono de Deus. Um amor por toda vida.
__Dani Andrade
Não consigo me dar bem com injustos!
Não consigo me dar bem com golpistas!
SÃO AS ÚNICAS COISAS NESSA VIDA DAS QUAIS TENHO PRECONCEITO!
Perdão não é um sentimento, mas sim uma decisão que devemos tomar todos os dias, porque mágoas e feridas interiores, trazem câncer e a pessoa fica amarga
Não guardo rancor nem mágoas de ninguém, posso até ficar chateada mas, passa logo.
Declaro meu amigo, todo aquele que sabe perdoar, mesmo estando com mágoas em seu coração.
Quem guarda mágoas só perde espaço, é por isso que o peito fica tão apertado…
O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte.
"Passei o dia todo escrevendo sobre esses meus novos sentimentos, mas, não entendo, por qual motivo... Por que a folha está vazia ?"
O que é uma amizade verdadeira? Ela não depende somente do tempo que se conhece alguém, pois já vi muitos amigos de infância que hoje mal se falam ... Então o que faz uma amizade ser verdadeira ? Objetivos em comum, estarem juntos nos bons e maus momentos , discordarem, até mesmo brigarem mas terem um amor maior do que o orgulho ... Tenho amigos de longa data e outros que conheço á poucos anos .... Mas uma coisa aprendi: Uma amizade verdadeira é aquela que torce pela nossa felicidade, não nos inveja e se tiver que falar algo fala na cara, amigo de verdade esta conosco para o que der e vier!!! Sem comparar com outros grupos de amigos , afinal não me cabe julgar as amizades alheias só posso dizer que amo os amigos que tenho de todo ❤
Divagando...
Noite fria e escura,
tento dormir, mas o sono não vem.
Fecho os olhos e meu pensamento livre voa
a procura de respostas para tantas interrogações.
As horas lentamente se vão, já é madrugada
e cada vez mais me aprofundo no meu eu
resgatando as histórias que a vida vai escrevendo em nós.
De repente surge a saudade de ser outra vez criança, ser feliz outra vez.
Porque é assim que a alma está, carregada de nostalgia
de lembranças de um tempo de contentamento.
Não demorado momento a tristeza se faz presente.
Olhos lacrimejam na simples metáfora para a solidão, no silêncio que me acolhe.
Tento ser forte buscando outros pensamentos, outras lembranças
na tentativa de deitar, dormir e sonhar...
Mas a cada segundo ouço a voz do meu silêncio chamando por ti.
Enorme é a distância que nos separa devido aos acontecimentos.
Desfolhando a insônia na madrugada
tudo fica emudecido, nenhuma resposta, porém, minhas intuições
e assim, sigo divagando em pensamento juntando pedaços da minha alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção