Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Temos que estar preparado para tudo, pois na nossa vida existe muitos sim e muito não a partir quando nós consegue equilibrar os sim e os não que nós dão, nós vamos conseguir equilibrar nossa vida.
Não se aflija... A vida é uma ciranda de muitos começos.
Por isso...Deixe entrar o novo e se equilibre numa canção.
Você não é esquema de ninguém. Você é divindade, pedra preciosa, única e rara, e tudo que for menos que isso, não merece nem seu olhar de piedade. Ah, já falei dos seus olhos? Eles são lindos!
"A Bíblia dá a si mesma o nome de alimento. O valor do alimento não está na discussão que ele suscita, mas na nutrição que fornece." Will H. Houghton
Não confunda a vontade de Deus com seu ego ou vontade... A vontade de Deus é perfeita, a nossa, certamente impiedosa.
Tem um ou dois políticos que eu acredito e milhões de brasileiros que eu não coloco um pingo de fé.
Seja forte e não desista dos seus sonhos, lute sempre por eles, talvez possa demorar mas com força, garra e determinação a vitória chegará, e aquilo que você tanto almeja em conquistar se realizará
Lailison Douglas
Teu coração, de fato, eu não conheço:
o meu porém, oh! Cruel, o amor
aquece de dia e de noite;
e todas as minhas virtudes estão em ti centradas.
Tu, ó esguia donzela,
o amor penas aquece;
mas a mim ele queima;
como a estrela do dia apenas sufoca a fragrância da flor noturna,
mas extingue o próprio orbe da lua.
Este meu coração, oh, tu que és de todas as coisas que lhe é mais cara,
não terá nenhum propósito que não seja tu.
Trevos só trazem sorte com quatro folhas
O resto não passam de plantas
Verdes onde o meu sol aquece
Mortas onde o meu eu floresce
Há quem insista em procurá-los
E quem desistiu de encontrá-los
Mas, que permaneça a razão
Aceite os de quatro, os de três não!
Não tem nada demais ser pobre e querer ficar rico. Mas, ser pobre e mentir, enganar e roubar pra tentar ser rico...isso além de ser pobreza de espírito...é ser mau caráter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido