Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
NÃO DEI VALOR AO AMOR
E então eu me vi sozinho,
Foi aí que a saudade apertou.
Sem amor e sem carinho,
Só a dor que me restou.
Senti falta de você,
De tudo o que vivemos.
Que se pois a perder,
E nada mais tivemos.
E eu me pus a pensar,
Como foi que fui deixar,
Tudo isto acontecer.
Quem mais me quis amar,
Eu pude desprezar,
Pra hoje eu perecer...
Até uma rosa por ser tão linda não deixa de ter seu lado ruim, "tem espinhos" e se você não tomar um certo cuidado pode te machucar a qualquer momento!
E não existe ninguém melhor do que nós mesmos para sabermos de nossas vidas. Os outros? Mande tudo cuidar de suas próprias vidas!
Se eu gosto de você, não se preocupe por que vou demostrar, mais se eu não gostar de você.. também não se preocupe, pois não vai ser diferente! Ta aí, uma coisa que nunca vou ser: "falso"!
Eu nunca gostei de duvidas e em relação a isso eu não sei enquanto a você, mais eu estou disposto a ir sempre até o fim!
Não se preocupe em comete erro, você desvia no primeiro mais é surpreendido na segunda. Então deixe que a vida te guie e te ensina que caminho toma!
Novo anseio
Diga tudo o que deseja
Não me importa onde esteja
Desde que verdade seja
A luz no poço mais fundo
É real e trás um novo mundo
Não é perfeito, mas já não é imundo
Faz acreditar novamente
Em algo quase ausente
Que faz viver o presente
Mas porque esse bloqueio
Parem de puxar o freio
Deixem-me viver esse anseio
Tua vida não é melhor que minha, por que tu se achas melhor que eu, se nós somos iguais. Tolo seria dizer que sou diferente, se somos feitos da mesma matéria.
Para conhecer verdadeiramente um indivíduo basta dizer um não... Pessoas tiram as máscaras ao receber um não, ao serem contrariadas.... No SIM, tudo é maravilhoso e mais fácil de enganar!
Basta se deixar levar pelo seu coração e não pela sua mente, pois a sua mente age pelo que é racional e seu coração age pelo que te fará feliz... Se vc me quer, venha ate mim apesar da sua mente não saber exatamente como eu sou, seu coração sabe exatamente como e onde me encontrar... Tem um coração que bate muito feliz quando te vê a te esperar...
Viver a vida loucamente não é fazer insanidades
Mas sim fazer todas suas vontades sem que as consequencias sejam antecipadamentes pensadas
Não pense nas dificuldades da vida como obstáculos intransponiveis.
E sim que as dificuldades são colocados por Deus apenas no caminho dos que tem a capacidade de superalas!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
