Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 743480 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Aprender com os erros, é a forma mais provável de não se tornar um eterno imaturo(a)!

Inserida por TierreLima

Sab aquele cara que não tem lá grande coisa contigo mais sente sua falta. Aquele cara que por sentir sua falta, precisa de sua atenção & por muitos momentos acaba sendo chato. Aquele cara que independente de ser conhecido como um cara marrento faz as piores bobagens pra vê-la sorrir. Que sente que em você há algo diferente, algo único talvez por ter muito em comum. O cara que apareceu do nada & que a cada momento junto a ti, tenta deixar as coisas mais intensa entre vocês dois, mais que no fundo sabe que deve deixar as coisas acontecer naturalmente. O cara que ainda não sentiu a liberdade de dizer palavras bonitas diretamente a você. Que te responde com sinceridade & que é sempre direto & objetivo. Que não gosta de duvidas, mais que não deixa de gostar de você só por que é cheia delas. O cara que sabe que ainda existe mais em você, só que não vai ficar insistindo em descobrir o que é se você não aprender a ceder, que mesmo não sabendo o motivo sente você recuar em muitos momentos mais que não deixa de avançar. Hé, esse cara quer fazer tudo que ainda não fez, disponha-se !

Inserida por TierreLima

COM VOCÊ SOU TUDO.

Eu sem você nada sou,
Porque sem você sou sem rumo.
Não sei onde estou e onde vou,
Eu sem você não me aprumo.

Eu com você tudo sou
Tudo posso! Sou mais eu!
Pois foi você que me entregou,
O seu amor, que é todo meu...

Inserida por elciomoraes

NÃO BRINQUE


Não diga...
Eu te amo,
Sem amar.

Porque amor,
Não é brinquedo,
Para brincar!

Inserida por elciomoraes

COMO EXPLICAR?

Eu te amo!
E não sei como explicar.
Eu só sei que eu te amo,
E cada vez mais quero te amar...

Inserida por elciomoraes

NÃO DEI VALOR AO AMOR

E então eu me vi sozinho,
Foi aí que a saudade apertou.
Sem amor e sem carinho,
Só a dor que me restou.

Senti falta de você,
De tudo o que vivemos.
Que se pois a perder,
E nada mais tivemos.

E eu me pus a pensar,
Como foi que fui deixar,
Tudo isto acontecer.

Quem mais me quis amar,
Eu pude desprezar,
Pra hoje eu perecer...

Inserida por elciomoraes

Assim como o mundo não é contemplado somente com dias de sol, a sua vida também não, seja forte!

Inserida por TierreLima

O “PARA SEMPRE” não existe, o correto é eternizar o “ENQUANTO DURE”!

Inserida por TierreLima

Até uma rosa por ser tão linda não deixa de ter seu lado ruim, "tem espinhos" e se você não tomar um certo cuidado pode te machucar a qualquer momento!

Inserida por TierreLima

Eu sou teimoso, talvez persistente.. Demoro de ir, mais se eu for, "não volto"!

Inserida por TierreLima

E não existe ninguém melhor do que nós mesmos para sabermos de nossas vidas. Os outros? Mande tudo cuidar de suas próprias vidas!

Inserida por Vanessa0910

Se eu gosto de você, não se preocupe por que vou demostrar, mais se eu não gostar de você.. também não se preocupe, pois não vai ser diferente! Ta aí, uma coisa que nunca vou ser: "falso"!

Inserida por TierreLima

Não existe perdão, se não houver arrependimento!

Inserida por TierreLima

Eu nunca gostei de duvidas e em relação a isso eu não sei enquanto a você, mais eu estou disposto a ir sempre até o fim!

Inserida por TierreLima

Escrever não é só colocar palavras em um papel.Escrever é fazer parte da propria historia.

Inserida por Dionatanwillian1997

Não se preocupe em comete erro, você desvia no primeiro mais é surpreendido na segunda. Então deixe que a vida te guie e te ensina que caminho toma!

Inserida por Cleysonsantos

Não exija em mim o que não há em você

Inserida por ISABELACARDOSOS2

Novo anseio

Diga tudo o que deseja
Não me importa onde esteja
Desde que verdade seja

A luz no poço mais fundo
É real e trás um novo mundo
Não é perfeito, mas já não é imundo

Faz acreditar novamente
Em algo quase ausente
Que faz viver o presente

Mas porque esse bloqueio
Parem de puxar o freio
Deixem-me viver esse anseio

Inserida por Rega

Tua vida não é melhor que minha, por que tu se achas melhor que eu, se nós somos iguais. Tolo seria dizer que sou diferente, se somos feitos da mesma matéria.

Inserida por JTJLS

Para conhecer verdadeiramente um indivíduo basta dizer um não... Pessoas tiram as máscaras ao receber um não, ao serem contrariadas.... No SIM, tudo é maravilhoso e mais fácil de enganar!

Inserida por arianeazeda2013