Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Não entendo porque a humanidade tem tantas coisas para olhar, e olha exatamente para a cor do seu próximo, dando inicil a um terrivel e sem sentido preconceito.
Quando morremos somos todos iguais....viramos o mesmo pó....o rico nao vira pó de ouro....pense nisso antes de menosprezar alguem!!
Cavaleiro de triste figura
não viram um rosto cansado
anda sem rumo marcado
ele precisa ser ajudado
seus olhos lhe entregam quase derrotado
ninguém ouviu seu gemido de dor
ninguém viu seu olhar
estão todos tão distraídos
ninguém se deu a notar
estava em cada esquina
inimigos que enfrentaria
tão grandes e fortes mas não desistia
lembrava um grande cavaleiro
cavaleiro da triste figura
mas era pelo lado de dentro
que possuia armadura
perguntei qual era o seu nome
com voz baixa e rouca me respondeu
fiquei espantado
aquele homem sou eu
"Independente do que você venha a fazer, saiba que será sempre alvo da crítica contundente. Não se perturbe quanto a isso; crítico é aquele que nada faz além da própria crítica. Quem faz acontecer se realiza no que faz, e sabe do risco de se expor diante do convencional e da mediocridade". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Jan/2012).
"O fluxo é implacável, contínuo, irreversível. Não se oponha a essa grandiosidade. Integre-se, e deixe-se conduzir por ele. Viver consiste apenas nisso". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Jan/2012).
Cronologia da vida
"na vida não viva uma única idade, e sim, viver todas as idades em uma única vida"
Eu só quero não precisar acordar desse sonho. Queria poder parar o tempo em seus olhos e sorrir pra sempre, quero eu e você sendo um só coração. Quem dera que tudo o que eu sinto por você se explicasse em uma mera canção, mas mesmo sem ainda entender esse sentimento, a melodia dessa história já tocava em minha mente.
Eu só quero um pouco mais de atenção, um pouco mais de carinho, um tempo maior a sós, uma vida inteira pra ser a todo tempo apenas... nós. Quero mais noites, quero acordar ao seu lado, quero sentir o seu toque, sentir o calor da sua pele, quero sua respiração na minha, quero misturar o nosso suor, quero seu cheiro em mim, quero seu corpo no meu. Quero conversas sinceras, quero desabafar com você, quero abraços apertados, quero ouvir a sua voz, quero a felicidade, quero o amor. Quero fazer acontecer, quero ter em mim apenas você.
Não brinque ou perturbe o sentimento que, ainda por pequeno ou mínimo que seja, ainda resta. Deixar como está não é uma preferência, e sim uma decisão.
- Não tenho medo da verdade, afinal nunca
vivi em contos de fadas ou acreditei em príncipes
encantados e se acha minha maneira de ser e de
pensar errado, só lamento!
Nunca tenha medo de arriscar,se esforce ao maxima, de o sangue por aquilo que você acredita, não desanime não desacredite,você tem potêncial para chegar aonde quiser, e quando quiser, é só acreditar em si mesmo.
Minha Metamorfose
Cada vez mais me vejo,e sinto que algo mudou!Não sei o que foi!Não faço a mínima idéia do que aconteceu!Mas,só sei que estou mudando,mudando para um novo corpo,um novo pensamento,novas atitudes,amores,uma nova pessoa!Mais capacitado para viver completamente em Sociedade!Com uma metamorfose pura,que não dá pra parar!
Há estrelas no céu e estrelas no mar,e porque não na terra?Se bem que conheço pessoas que brilham e iluminam por onde passam...taí!Nunca pensei que seria tão fácil descobrir onde vão parar as estrelas cadentes...
Um ser que não sonha.
É apenas um ser que vaga pela vida.
Basta sonhar e acreditar em si mesmo, pois não existe impossível para quem acredita no seu potencial.
Em terra de ambição.
Nunca nascerá amor,
pois um ambicioso não irá escolher o amor
mas sim a flor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido