Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
“Pessoas más e amargas são profundamente orgulhosas por não aceitar a felicidade se manifestar de forma tão simples na vida de cada ser existente.”
O tempo passa tão depressa,
O tempo não passa nunca,
tem dias que ele voa,
tem dias que ele para,
às vezes ele passa depressa
Quase não percebemos
O tempo aqui dentro
É demorado
É alterado
Hora triste
Hora feliz
Eterno tempo
Que cura tudo
Que tudo lembra
meu tempo agora é de esperar,
esperar tranquila,
esperar ansiosa,
meu tempo agora é de esperar ansiosa
por alguém que sei que demora
Eterno tempo
Que tudo lembra,
Que tudo cura,
Ai meu tempo...
mas sei que é tudo ao seu tempo!
O sucesso do seu trabalho, não está nas lagrimas do seu cliente, mas sim nos resultados que ele irá obter.
As pessoas não estão preocupadas com o que você sabe, mas sim com o que você faz com o que você sabe.
O amor não se diz...
O que se diz é carinho, afeto, ternura;
O amor não se diz.
Simplesmente vira luz nas trevas,
Vira pão na mesa, vira abrigo, vira teto, vira mão estendida,
vira ponte, reconciliação, perdão, entrega, generosidade, doação,
vira dádiva, fé, esperança... Sai do chão, vira céu, é Deus em nós... O amor não se diz, o que se diz é carinho, afeto, ternura...
Sabe quando a gente ama de verdade, não importa a escolha do amado sempre iremos aprovar, mesmo que ele escolha está ao lado de outro alguém.
Eu sou essencial. Sou o início, meio e fim de uma história única e especial. Posso não estar escrevendo a melhor das histórias, mas certamente ninguém pode me substituir nesta tarefa. E Você?
Fico imaginando como nós podemos querer tanto alguém que nunca tivemos, alguém que não imaginávamos conhecer, como podemos ter um vinculo tão forte de amor avassalador com alguém que surgiu na nossa vida, não da pra entender o amor é algo envolvente que nos leva a sorrir em dias difíceis .
As pessoas não entendem, mas, sempre precisamos de um tempo para nós. Não é fugir dos problemas e sim da um tempo, apenas isso!!!
"Eu não preciso ter as nossas conversas gravadas no whatsapp, nem mesmo preciso do teu número. Eu não me esqueço de nada do que tu me disse, eu não esqueço de como você me fez sentir. Eu me lembro. Eu me lembro de como, última vez que voltamos, tu me puxou pela cintura e disse: 'Não da pra ficar sem você'. Não tínhamos uma música nossa, não sei se tu tinha uma música que te fazia pensar em mim, afinal todas as músicas que falavam de amor pareciam falar sobre a gente. Eu sempre vou me lembrar. Ta aí o problema. Tu disse que nunca quis me esquecer, e agora resolveu que quer: mas eu não!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido