Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 726239 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

"Não" é apenas um passo para um "sim" melhor.

Inserida por manjerona

Certas pessoas escondem suas verdades de todos, pra tentar ser algo que não são verdadeiramente ...

Inserida por Hualas

O tempo não é um amigo confiável,
ele pode nos trair quando menos imaginar,
Imaginando ainda ter uma vida inteira pela frente
e de repente se encontrar sem tempo para elaborar novos planos para o depois.

Inserida por Daienne

Não é meu dom representar..

Inserida por Bibh

Eu acho que a gente não desvia destinos

Inserida por Hermit

Entrega não é drive trhu

Inserida por PatFernandes

Penso no que foi e no que virá
Penso e aceito
Pois o que foi não pode ser mudado
E o que virá, Por Deus será bem feito!

Inserida por marymanuella

Não há separação sem dor
Não ha alegria sem amor
Amor imprudente
Será que existe amor consciente?

Inserida por marymanuella

Fugir da realidade entrar nos sonhos perfeito e te encontrar assim viver com tigo o que não vivi no real porque si foi assim ?

sem nem me avisar me beijou que me celou assim mesmo partiu , com mesu lábios ..
Agora só fica a saudade de que eu não vivi

Tua morte me matou .

Inserida por MoniqueRanyelle

O odio me corroi, a tempestade aqui bem em mim ...Os ventos fortes não me derrubarão , ainda viverei.

Inserida por MoniqueRanyelle

"As vezes você tem que deixar o que não pode viver sem."

Inserida por Suhbnasto

"Eu não sei mais em que acreditar, mas eu tenho fé em você."

Inserida por Suhbnasto

É tão difícil olhar para este mundão cheio de tantas maravilhas e não pensar em Deus...

Inserida por rivaldorocha

Procurei nos meus rascunhos que pudesse te descrever, mas não foi nada encontrado porque atrás de um sorriso na muralha impenetravél se esconde, um olhar cativante, procurei em mim e no mundo uma simples palavra para que descrevesse tal como és me efz no silencio da noite e o misterio és duvida mas é TUDO para sempre e inesplicavel você , me tornou assim . Olha para mim com teu sorriso

Inserida por MoniqueRanyelle

"O amor não é um sentimento mas sim um dom!"

Inserida por Suhbnasto

Mudar não é uma escolha. Não para uma espécie de planta, nem para nós. Acontece, e a gente fica diferente...

Inserida por Suhbnasto

Sinto-me demasiadamente melhor quando não estou em 'sã consciência', mas sim quando estou entregue às vontades do corpo. Quero banhar-me de energia e de boas vibrações, me entregar aos delírios e emoções; sucumbir as tristezas e as angustias. Quero levantar vôo; pular de uma montanha; sentir o sol me “cegando”; sentir a brilha gélida - Quero gritar bem alto: Caramba, eu sou livre!

Inserida por reckoning

Uma força estranha habita em meu intrínseco: eu consigo sentir e, simultaneamente, eu já não mais sinto. Sinto um sentimento que não sei qual, mas sei que o sinto – possui a força de um cavalo selvagem e iguala-se às vontades da paixão, mas possui em sua “composição” a sutileza e a pureza do amor. Senti-lo já é meio caminho andando, o próximo passo é desvendá-lo, mas, se basta apenas sentir, não se faz necessário descobri-lo, ou faz?! Ah, se trata de algo muito complexo.

Inserida por reckoning

Você não pode ser seu próprio Deus, se sinta alguém importante pra alguém, vc é, só não seja orgulhoso por isso, há quem se orgulhe por vc, vc é oke é, e permanesça autentico.

Inserida por danmgil

Torto caminho torto, se digo sim engano
se digo não machuco.

Inserida por laudoBessa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp