Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 726222 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Me desculpa, rapaz, as borboletas em meu estômago não voam mais.

Inserida por sthefanysentiu

Não há nada que se possa fazer contra o tempo.
Este passa, independente do que se faça.

Inserida por sthefanysentiu

Verdades inconvenientes que preferimos fingir que não são verdades.

Inserida por sthefanysentiu

Tu é igual segunda, não gosto, não quero e não preciso.

Inserida por sthefanysentiu

Baixa a bola, que tu não é tudo isso.

Inserida por sthefanysentiu

Desistir nao eh bem o meu forte... eu so desisto daquilo que eu sei que eh caso perdido. Enquanto houver força em mim, haverá batalha !

Inserida por GessicaDhuka

Carência afetiva não é um defeito é um sentimento!!!

Inserida por Gilrefatti

E que as estrelas alcancem todo o infinito que eu não fui capaz de alcançar, nem ao menos de tentar.

Inserida por Brunapmarques

Não se sente mais saudade quando já se é acostumado com a ausência.

Inserida por Brunapmarques

Eu sinto falta disso, mas não posso exigir. Se o amor esfriou do seu lado, eu não posso aquecê-lo de novo. Só posso dar motivos para que você goste de mim, mas não posso impor isso como se fosse uma lei. O que me resta é aceitar isso; aceitar que as coisas não voltarão a ser como eram antes. Preciso aceitar que tem coisas que não voltam mais. É duro ver que sua felicidade se foi aos poucos, até que acabou. O que me resta é continuar guardando a lembrança desses momentos, e sentir falta deles de vez em quando. Sem poder fazer mais nada.

Inserida por verdadeiramente

É difícil para mim te esperar, mesmo sabendo que você não irá voltar. Meus braços não vão mais te abraçar; minha boca não irá mais te beijar. Tenho medo de que você tenha ido para nunca mais voltar. Temo que aquele “adeus” tenha sido a última vez que te via na minha vida. Tenho medo de ter te perdido para sempre de vez. Eu não sei se me perdoaria se foi algo que fiz que te fez partir.

Inserida por verdadeiramente

A verdade nunca será verdade, se a pessoa que espera uma verdade nao estar ciente de que o que for dito é verdade.

Inserida por RayCydio

Parece que tudo me faz lembrar você
não consigo te esquecer e agora como é que eu faço pra
viver longe de você!

Inserida por Feh07

Amor e ódio, não se entendem, ambos são fortes demais.
Um com sentido outro sem sentido algum !

Inserida por LeoniaTeixeira

Seja você, seja feliz.
Não se anule pelos os outros
os outros não se anulam por você !

Inserida por LeoniaTeixeira

O que você faz é o que determina se ficará ou não na história !

Inserida por LeoniaTeixeira

Olhar em direção ao espaço e dizer que não há vida lá fora, para mim é a mesma coisa que respirarmos todos os dias e dizermos que não há oxigênio.

Inserida por rstrater

Eu não sou muito boa em guardar segredos, deve ser por isso que ninguém me conta as coisas.

Inserida por 1D2D3D

O tempo é uma das poucas coisas que quando se perde, não se pode mais tê-lo.

Inserida por RilerSoaresDiniz

Não tem como descrever a sensação de mata aula no primeiro dia !

Inserida por FelyypeRangel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp