Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
#Inveja
Porque me invejas com tal sentimento ruim?
- Se não te fiz mal, deverias saber que a inveja pode até morder, mas nao se alimenta, porisso es tao pálida.
- A inveja ocupa espaço nos coraçoes de muitas pessoas, pena que ñsabemos o remédio para destruir tal sentimento pobre de esperito.
- A crise de querer ser melhor que seus semelhantes lhe saltam aos olhos de tal forma que te faz acreditar na descordia.
O único remédio para a inveja são várias doses de Ternura, so assim a inveja acaba.
Tem coisas que eu ando generalizando demais, porque se voce nao generalizar, vem pessoas e ocupa o espaço que voce nao quer !
Não adianta eu dizer que a distância é só uma palavra, quando sou o ponto cardeal norte , e ele o sul.
Se você não tivesse ido embora, eu não teria descoberto como as coisas podem ser boas, muito boas, até mesmo melhores, sem você. E eu descobri também que superar alguém não é algo que você faz acontecer se quiser, é algo que acontece com você, do nada, quando você já nem tenta mais esquecer. Então, obrigado.
Certas pessoas tem um dom: esconder a tristeza, por que sabem que nao e um trofeu pra sair por ai exibindo.
Não há sentido em ter domínio sobre o Conhecimento se não existe o domínio sobre a Sabedoria, pois a Sabedoria é a mãe que suscita o conhecimento, e o Conhecimento é o pai que semeia a sabedoria.
_ Pra onde você vai?
Te buscar.
_ Mas eu não estou mais ai.
Eu sei.
_ e como você vai me encontrar?
É só eu seguir meu coração.
_ e se nada mais existir?
Eu farei tudo novamente.
_ e se não der certo desta vez?
Farei diferente.
_ e se meu coração estiver completo?
Ainda sim eu te encontrarei.
_Para que?
Para meu coração poder ver que você está bem, e que nada e nem ninguém vai te ferir.
_Então... por favor...
O que?
_Por favor, não desista, mesmo que tudo pareça impossível.
Eu, eu prometo, eu te encontrarei, não importa o que aconteça.
Fim do mundo não é chuva de meteoros, mas sim a maldade, inveja e o sentimento de superioridade que habita no coração de muitos seres-humanos.
Quando uma amizade precisa de mim, eu dou tudo por ela, ajudo, aconselho, compreendo, tiro o que nao tenho. Mas e quando EU PRECISO? Ai tudo se torna dificil.
O que não consigo expressar por meio de palavras, expresso por meio de um olhar…ou um sorriso…ou…ou n sei…
Não prometo te dar o céu, pois é muito grande e pesado, mais prometo te fazer sentir como se estivesse nele!
E bom ser divertida , mas e ruim quando as pessoas notam que você está triste e não estão fazendo elas rirem e tentam te fazer rir mais você não consegue ..
O que for pra ser sera. Então não reclame no presente pois você não sabe o que lhe aguarda no futuro....
Pois é , as vezes acho que as pessoas estão rindo ou não gostam de mim , as vezes penso que nunca encontrarei o verdadeiro amor , as vezes acho que não poderei achar que tudo é impossível , mas na vida esse “as vezes” me impede de fazer o que é certo ou errado , mas pensar não é fazer , então certas vezes ou todas me decepciono por não fazer o necessário ou o ideal pra mim … As vezes não sabemos ser normais..
Ontem me perguntaram qual meu maior medo, e na hora eu não respondi nada por que parecia uma conversa sem sentido, mas isso me fez refletir depois, e meu maior medo é o tempo. Ele parece ser meu pior inimigo na maior parte das vezes. Quando ele se antecipa e leva embora as pessoas pra sempre. Quando ele se atrasa, e me faz chegar tarde demais na vida das pessoas. E quando ele faz tudo certo, e eu acabo me perdendo em meio às decisões que tenho que tomar. Não sei lidar com o tempo, ele passa rápido, nem dá tempo de perceber que cada minuto faz uma diferença enorme no final. Tenho medo de que tudo aconteça depressa demais, e eu não saiba valorizar as pessoas da maneira que elas merecem, ou que ele me faça ficar parada no mesmo lugar, vendo a vida passar, sem nada fazer para que as coisas melhorem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção