Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Me dê os cigarros, me dê o café quente e amargo
Não esquece, e vai embora, eles não mentem
Eles não me machucarão, eles não me machucaram
Somente desviam a dor de quem os sentem
Me dê algo para reclamar, me dê algo para criticar
Deixe me ser aquilo que não sou, meu amigo
Deixe me sentir, deixe-me desistir
Hoje eu só não quero ir contigo
A verdade é que sou feliz, mas escondo
Inveja tem sono leve e atiça a dor que houver
Acredite em mim ou não, só não perturbe
Contra mim quem pode, comigo quem quiser.
Eu quero, mas não sei demonstrar. Eu penso, mas não falo. Eu preciso, mas não chamo. Eu amo, mas não assumo.
#Inveja
Porque me invejas com tal sentimento ruim?
- Se não te fiz mal, deverias saber que a inveja pode até morder, mas nao se alimenta, porisso es tao pálida.
- A inveja ocupa espaço nos coraçoes de muitas pessoas, pena que ñsabemos o remédio para destruir tal sentimento pobre de esperito.
- A crise de querer ser melhor que seus semelhantes lhe saltam aos olhos de tal forma que te faz acreditar na descordia.
O único remédio para a inveja são várias doses de Ternura, so assim a inveja acaba.
Tem coisas que eu ando generalizando demais, porque se voce nao generalizar, vem pessoas e ocupa o espaço que voce nao quer !
Não adianta eu dizer que a distância é só uma palavra, quando sou o ponto cardeal norte , e ele o sul.
Se você não tivesse ido embora, eu não teria descoberto como as coisas podem ser boas, muito boas, até mesmo melhores, sem você. E eu descobri também que superar alguém não é algo que você faz acontecer se quiser, é algo que acontece com você, do nada, quando você já nem tenta mais esquecer. Então, obrigado.
Certas pessoas tem um dom: esconder a tristeza, por que sabem que nao e um trofeu pra sair por ai exibindo.
Não há sentido em ter domínio sobre o Conhecimento se não existe o domínio sobre a Sabedoria, pois a Sabedoria é a mãe que suscita o conhecimento, e o Conhecimento é o pai que semeia a sabedoria.
_ Pra onde você vai?
Te buscar.
_ Mas eu não estou mais ai.
Eu sei.
_ e como você vai me encontrar?
É só eu seguir meu coração.
_ e se nada mais existir?
Eu farei tudo novamente.
_ e se não der certo desta vez?
Farei diferente.
_ e se meu coração estiver completo?
Ainda sim eu te encontrarei.
_Para que?
Para meu coração poder ver que você está bem, e que nada e nem ninguém vai te ferir.
_Então... por favor...
O que?
_Por favor, não desista, mesmo que tudo pareça impossível.
Eu, eu prometo, eu te encontrarei, não importa o que aconteça.
Fim do mundo não é chuva de meteoros, mas sim a maldade, inveja e o sentimento de superioridade que habita no coração de muitos seres-humanos.
Quando uma amizade precisa de mim, eu dou tudo por ela, ajudo, aconselho, compreendo, tiro o que nao tenho. Mas e quando EU PRECISO? Ai tudo se torna dificil.
O que não consigo expressar por meio de palavras, expresso por meio de um olhar…ou um sorriso…ou…ou n sei…
Não prometo te dar o céu, pois é muito grande e pesado, mais prometo te fazer sentir como se estivesse nele!
E bom ser divertida , mas e ruim quando as pessoas notam que você está triste e não estão fazendo elas rirem e tentam te fazer rir mais você não consegue ..
O que for pra ser sera. Então não reclame no presente pois você não sabe o que lhe aguarda no futuro....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção