Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 723112 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Relaxe, rebole nas esquinas da vida, não se surpreenda com os desafios, se mostre para o mundo, caia na vitória, esbanje sorriso, espalhe amor e a verdade por onde for!

Inserida por laura_almeida_5

Não sei de onde vim,
Mas tenho muito claro,
Para onde vou!

Inserida por zenelsonsantos

Pedir não é vergonhoso, indecoroso é a indevida apropriação do bem alheio.

Inserida por ze_vilela

Toda mulher é fiel por natureza.
Só não deixe ela sozinha com seu ídolo dentro de um quarto, camarote ou camarim.

Inserida por madson_sucarelly

Você sempre estará nas lembranças dos momentos mais genuínos, aonde o tempo não pode voltar.

Inserida por nayara_nunes_ferraz

Viva intensamente o seu presente e não os status das redes sociais.

Inserida por nayara_nunes_ferraz

‘’Olha , existem diversas palavras eu mesmo não conheço todas elas , mas as que uso geram sentido , em frases , versos e estrofes . Tudo carrega um significado , mas eu entendo a incompreensão dos outros em relação a elas’’.

Inserida por CastelhanoWolf

- [ ] Nunca fiquei dias sem vontade de comer, à não ser que esteja doente.
- [ ] Já fiquei anos sem falar com alguém que era muito próximo, e essa pessoa não fez falta. Mas a dor que sinto nesse momento nunca senti nada igual.
- [ ] Já vi várias notícias, sobre acidentes de viação, violência doméstica, bullyng, racismo e crimes sexuais, etc. Mas tive a certeza que jindungo no olho só é refresco quando acontece com o outro, a doença ou a dor de um irmão se não te comove chegas a ser mais doente que essa pessoa.
- [ ] O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho...
- [ ] Hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado a mão da pessoa que você ama, mas tu não o fazes por orgulho.
- [ ] Se estás à espera do amanhã, não o fazes hoje porquê?
- [ ] Deus criou o tempo e o tempo foi criado para amenizar a dor, não para que essa pessoa seja esquecida, apenas será lembrada, ficará nos teus pensamentos e se vai chamar “saudades”.
- [ ] A dor de perder alguém, só não é amenizada quando não sabemos o porquê, e não queremos aceitar a sua partida.
- [ ] Tira um pouco do seu tempo e se desculpe, diga que sente saudades, diga que ama, ligue para aquele amigo que não falam faz algum tempo.
- [ ] Mesmo sabendo que tudo tem um fim, mesmo sabendo que a vida acaba, não estaremos preparados para perder alguém especial.
- [ ] By: Denise Pinto

- [ ] Filémon Junior 🥀

Inserida por Denise_pinto_1

Se tudo realmente terminasse, não existiria recomeço!

Inserida por BarbaraDamuani

O sol nasce para todos, mas não espera por ninguém.

Estar vivo no mundo não implica em responder a tudo que o mundo oferece. Implica sim, viver a essência do Ser – a verdade, o amor, a atenção, a consciência, o respeito, a ética – enfim a integridade do Ser.

Inserida por DamiaoMaximino

Ame intensamente, pense em sonhos que o dinheiro não pode comprar e lute por eles. Viva suas oportunidades entregando-se às emoções com desejo e gratidão. Quando não podemos escolher, vivemos! - Essa já é a nossa mais acertada escolha.

Inserida por simone_roque_mazoni

Quando eu era criança tinha muito medo do escuro e do que tinha dentro dele, agora eu já não tenho mais esse medo, agora a escuridão mim conforta, a escuridão mim protege, agora eu sou a própria escuridão.

Inserida por gustavo_west

Ninguém é frio o bastante
Para não amar alguém
Sempre tem aquela pessoa importante
Que nosso coração faz de refém.

Inserida por GabrieliFBSilva

Eu me culpo
E talvez a culpa não seja minha
Mas eu não me desculpo
Por ser assim, tão sozinha.

Inserida por GabrieliFBSilva

Não sei mais de verdade
Como diferenciar
A lágrima da tempestade
A chuva com o meu chorar.

Inserida por GabrieliFBSilva

Ansiedade...

Qual a graça
De fingir ter um doença?
Uma doença que mata
E não falo por pirraça.

Inserida por GabrieliFBSilva

Escrever desabando
Para as lágrimas não acabarem
Me afogando.

Inserida por GabrieliFBSilva

aplenitude da vida esta no verdadeiro sentido de amar o amor nao presisa ser perfeito mais sim verdadeiro

Inserida por pensamentosDK

Viva por ti...
É muitas pessoas querendo e outras que estão e não querem, outras que estão e muitas querendo sair... Isso não depende aos juízes que amam julgar a vida alheia... todos tem a vida bem particular para saber o que é bom pra si ou não... Não cabe ninguém julgar as decisões que cada um executa em sua "particular"... ninguém sabe as marcas que cada um trás dentro si... muitos tem espelhos que não foram bons "exemplos"... E nós em dias de hj, sabemos que são poucos quem são os de verdade, que encaram a vida como ela se apresenta... gostam de viver com vestimentas e máscaras, do que mostrar o que realmente são! Triste isso, pq não vivem... acham melhor se dogar ao que agradam, mas muitos se esquecem da sua essência, do que realmente são... Portanto não viva conforme o que os outros queiram que seja. Viva com aquilo que te agrega e te faz feliz, tu és único... pois o mundo já está cheio de pessoas ocas e vazias de sentimento, para agradar poucos que nem sabe o que querem e transmitem suas frustações aos alheios... Simplesmente viva com aquilo que vibra teu coração... sem dogmas e receios... Te aceite!

Inserida por lucas_germany

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp