Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Fico me perguntando, qual o sentindo do coração, a não ser bombear sangue. Mas pra que ele sofre tanto? Pq o coração tem certas escolhas que a mente não consegue compreender? Sinto que meu coração vai sair pela boca a qlqr instante, meu estômago está com mil borboletas, meu corpo gelado como gelo, como se eu estivesse partindo. Mas não, é só a emoção do sentimento, a emoção mas inútil que alguém poderia sentir. A que ponto chega? Ao ponto de esquecer todo o passado, passar por cima de tudo e seguir em frente? Como se nada tivesse acontecido? Não, eu não quero isso, não quero mais esse sentimento, quando penso que esqueci a dor, a dor do desprezo, a dor da frustração e da tristeza que me perseguia dia após dias, infelizmente ela não se foi. Só estava guardada, como um presente embrulhado em uma caixinha, e infelizmente, esse buraco, essa dor, foi aberta novamente, com uma simples lembrança do passado, uma simples fala, me veio tudo a tona, todas as lembranças, a saudades dos tempos, da luz que me trazia paz, bom eu achava que trazia. Mas nunca foi luz, era apenas trevas que me sobrecarregava, e eu enganei ao meu coração, enganei a minha alma. E agora, como posso eu me livrar disso? Como posso, apagar tudo e nunca mais sentir toda essa emoção, que anda sobre meu corpo? Eu não sei. Ainda não tenho respostas pra isso, mas um dia espero ter e espero que toda essa dor se vá, para bem longe! E me faça sorrir e poder amar, como um dia eu te amei.
"Palavras não curam uma alma machucada, por uma mente abalada, mas à guia pelos melhores caminhos."
Não deixe de ser você para virar a fantasia do outro. Uma hora sua essência gritará profundamente dentro de si.
Seja você sempre
amanhã pode ser tarde demais então não deixe pra amar pra declarar o seu amor a sua esposa a seu marido sua admiração por um amigo o amor e a gratidão a seus pais pq amanhã ainda não existe e pode não chegar então faça isso hoje
Se perdoe, você é incrível, você não é o que os outros dizem que você é, vá ser feliz! Você merece!
Resumo sobre o mal:
1º O mal não é uma substancia;
2º Portanto, não foi criado por Deus;
3º O mal é a deficiência da ação de um agente livre;
4º O mal não é um entidade, mas ausência do bem;
5º O mal existe como uma sub-existência na realidade.
Resumo do mal:
O mal não é um princípio positivo, mas a negativa do Bem - Assim como a escuridão é apenas ausência de luz, e o frio a ausência de calor. Deus é Perfeito - portanto, n'Ele não há falta de nada. O Diabo não é mau por ter um mal perfeito, o diabo é mau por ser imperfeito no Bem.
O sentimento vago é preenchido por aquele que não se encaixa. Aguardando o ensejo para o iminente langor
O Barco Está Indo e o Tempo Está Ruim,
Mas o que Nos Fortalece,
Jesus Está no Comando de Tudo e Não Vai Deixar o Barco Afundar.
Faça o que for necessário para ser feliz, mas não se esqueça: a felicidade é algo tão simples que podemos encontrá-la e deixá-la partir por não perceber a sua simplicidade!
O planejamento deve visar metas factíveis. Ambiciosas, mas realizáveis. Se não for assim, as frustrações virão inevitavelmente
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
