Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Duvidas e incertezas surgem todos os dias, contudo percebo que existem dois tipos de pessoas: aquelas que resolvem as duvidas; e aqueles que duvidam de duvidarem de tudo.
Sentimos saudades de momentos da vida e momentos de pessoas.
Organiza a tua agenda, a fim de ganhares o tempo com propriedade.
Cada tarefa deve ser exercida no seu respectivo momento.
O tumulto na realização, não apenas prejudica a ordem, mas
também, a sua qualidade.
Um após outro, com calma e continuamente, realiza os teus deveres.
Desequilíbrio
Minha alma ora tem a altura do monte Everest
Ora a depressão do mar morto.
Ora a profundidade da Fossa das Marianas
Ora a extensão do Amazonas.
Às vezes tem a grandeza do continente Asiático.
Às vezes a pequenez da Oceania.
Ora tem o isolamento da Ilha da Páscoa.
Ora o reboliço de Xangai.
Algumas vezes minha alma tem o calor do Deserto Dasht-e Lut
Outra vezes o frio da Antártida.
Algumas vezes é ressequida como o Saara.
Outras vezes tem a biodiversidade brasileira.
Fico, então, nessa gangorra do ter muito
E ser tudo e minguar numa vazante descontrolada de vida
Ora sou tudo, ora nada sou
E atravesso a eternidade como um Ser
Em desequilíbrio permanente.
Ora sou ateia.
Ora fervorosa crente.
A Nova Era se caracteriza por uma elevação, uma expansão e uma renovação. A conquista do espaço é um acontecimento marcante, um compromisso com o nosso mais longínquo passado, uma volta às origens em busca do Homem Celeste, nosso irmão gêmeo.
Bom tarde! Desejo-lhe uma excelente quinta-feira e também quero dizer que você é muito importante. Não ligue, quando por alguma ocasião se sentir inferior, sozinha ou sem valor. Pois quero te dizer o seguinte:
Você é a imagem e semelhança de DEUS e Ele em tudo é perfeito, não existe a possibilidade de você ser diferente. Sabe porquê? Teria como um pé de Figueira dar morango? Não né? Então se vc é a imagem e semelhança de DEUS não tem como você não ser uma pessoa lindaaaaaa, inteligente e cheia de valores os quais eu ficaria aqui dia, meses ou talvez anos digitanto seus adjetivos que são semelhantes ao do Pai. O que falta em nós, sim, em mim e você, é descansar em DEUS tendo a mais absoluta certeza de que Ele é bom todo tempo e que em todo o tempo DEUS será bom. E se somos a imagem e semelhança dEle que assim sejamos "bom", também um para com o outro. Sendo assim, jamais existirá a solidão, ambição e o egoísmo que só serve para nos destruir e machucar os corações.
Por isso vivamos em CRISTO JESUS, Pois quem tem JESUS, sempre terá o que comemorar! Eu nesse momento, já estou comemorando pelo simples fato de vc existir e ter o privilégio de poder todos os dias apreciar sua beleza.
Eu te Amo em Cristo Jesus e jamais quero te perder
Nessa vida somos capazes de amar apenas uma vez, tudo o que sentimos depois do primeiro amor, nada mais é de que uma leve brisa em meio a tempestade.
SONETO DE MARTA
Teu rosto, amada minha, é tão perfeito
Tem uma luz tão cálida e divina
Que é lindo vê-lo quando se ilumina
Como se um círio ardesse no teu peito
E é tão leve teu corpo de menina
Assim de amplos quadris e busto estreito
Que dir-se-ia uma jovem dançarina
De pele branca e fina, e olhar direito
Deverias chamar-te Claridade
Pelo modo espontâneo, franco e aberto
Com que encheste de cor meu mundo escuro
E sem olhar nem vida nem idade
Me deste de colher em tempo certo
Os frutos verdes deste amor maduro.
Enfrente os seus medos, enfrente os seus fantasmas, abra as portas do seus armários, retire deles tudo aquilo que é contrario a sua felicidade , tenha coragem de ser favorável a si mesmo.
Talvez seja hora de mudar, sei que Deus tem algo para mim, mas sei que tenho que dar o meu melhor aqui.
Se você cortar seus pulsos sempre que estiver triste para pode se aliviar,automaticamente sua alma desenvolve sede por sangue
Fio de vida
Já fiz mais do que podia
Nem sei como foi que fiz.
Muita vez nem quis a vida
a vida foi quem me quis.
Para me ter como servo?
Para acender um tição
na frágua da indiferença?
Para abrir um coração
no fosso da inteligência?
Não sei, nunca vou saber.
Sei que de tanto me ter,
acabei amando a vida.
Vida que anda por um fio,
diz quem sabe. Pode andar,
contanto (vida é milagre)
que bem cumprido o meu fio.
E Resistentes como a água…
Ser capaz, como um rio que leva sozinho a canoa que se cansa,
de servir de caminho para a esperança.
E de lavar do límpido a mágoa da mancha, como o rio que leva, e lava.
Crescer para entregar na distância calada um poder de canção,
como o rio decifra o segredo do chão.
Se tempo é de descer, reter o dom da força
sem deixar de seguir.
E até mesmo sumir, para, subterrâneo, aprender a voltar
e cumprir, no seu curso, o ofício de amar.
Como um rio, aceitar essas súbitas ondas
de águas impuras que afloram a escondida verdade nas funduras.
Como um rio, que nasce de outros, saber seguir,
junto com outros sendo e noutros se prolongando
e construir o encontro com as águas grandes do oceano sem fim.
Mudar em movimento, mas sem deixar de ser o mesmo ser que muda.
Como um rio.
Minha alma respira liberdade, anseia novas paragens, contempla novos (re)começos, desconstruções e (re)construções contínuas... Alquimia da vida! Uma itinerante em busca da própria essência, da compreensão dos processos mais profundos. Transmutando experiências negativas em oportunidades, transcendendo obstáculos, criando uma nova realidade. Vivo da poeira dos sonhos, das interrogações; mas, sobretudo, das reticências...
Os livros mudam o destino das pessoas. Substâncias perigosas, servem para acalmar e atiçar; abrir novas possibilidades e nos fechar em universos circunscritos; estimular a ação ou estimular a prudência. O fato é que ninguém passa incólume a uma boa leitura. Entra-se de um jeito e a saída é de outro, mesmo sem que se saiba de antemão como sairemos.
Você vai conquistar toda a sorte desse mundo, basta seguir lutando rumo ao sentido da sua intuição positiva!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
