Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
O estágio mais elevado da sabedoria de uma pessoa não se dá com X ou Y anos, se dá quando independente da idade que tenha, ela aprende a calar-se.
Teste os seus limites. Às vezes, a gente desiste de um sonho por desconhecer nosso potencial e não saber daquilo que somos capazes.
Quando um canal de TV ou qualquer outro meio de comunicação de massa não noticia algo de interesse de uma nação por pura omissão intencional, e isto em favor de um poder dominante, está a negar a sua própria finalidade institucional. Quando semeia informações aquém ou além da realidade, está mentindo. É fake news, e não deve merecer a confiança da população. Mais ainda: se cometeu tais erros, deveria sofrer as penalidades da lei cabíveis para tais atentados contra o bem da sociedade.
Poesia
Tenho um cantinho no meu coração
Que não divido com mais ninguém
Ele está ornamentado de paixão
São amores que levarei para o além
"O verdadeiro caminho para conquistar alguém não está em pedir fotos, exigir nudez ou pressionar para tirar a roupa, mas sim em demonstrar respeito e usar palavras que tocam a alma."
O tiver que ser será.
O que for para ser, será ninguém pode mudar.
Um “se” não muda um fato, somente cria, mentalmente, uma realidade alternativa, que nunca será.
Não importa o que eu, ou qualquer pessoa acredite ou pense, o que importa é que independente da opinião, seja lá de quem for, o que é, é, e sempre será apesar de qualquer coisa.
A. Cardoso
Seja grato, tanto se as coisas derem certo quanto se não derem. O sucesso é um avanço, enquanto os desafios são oportunidades de aprendizado.
"Que cada um de nós não ofereçamos a Deus tempo de sobra, mas sim ofertamos a Ele uma adoração constante em todo tempo."
(J.Junyor)
Muitas vezes as pessoas que mais respeitamos não sentem o mesmo por nós, admiram outras pessoas; e assim é a vida, devemos continuar independente de quaisquer coisas.
Faça de tudo, mas não se esqueça: antes de amar o outro, precisará primeiro aprender a se amar.
Paloma Santana.
As reflexões da Meia Noite.
E se quando minha hora chegar, não tiver ninguém por perto pra me abraçar, e nem mesmo minha mão segurar? Não se preocupem, sei que nesses segundos finais, na lembrança o que vai passar, serão os abraços e os beijos de tantas pessoas amadas, e todos na minha mão ha de segurar! Sei que na memória de alguns, eu nunca vou passar! E cada vez que de mim recordar, aonde eu estiver, com vocês vou celebrar! Pensem que a vida nunca se acaba, e tudo que somos, somos também um pouco de alguém que já se foi!
Não sabemos como será o futuro, mas ele será diferente. O futuro pode ser melhor ou pior, e isso dependerá do preparo de cada um de nós. As pessoas e empresas que estiverem mais bem preparadas terão mais chances de se sair melhor no futuro.
Quando fores fazer algo que possa ferir sua consciência, olhe para todos os lados. Mas, não abjugar o olhar para cima, pois o olho onisciente estar a ver todos os nossos atos.
Algumas vezes a verdade pode não ser agradável de se constatar, no entanto, ela é a realidade, e quem não a conhece corre grande risco de ser enganado e prejudicado.
São com pequenas pinceladas que você consegue criar uma obra-prima. O que importa é o processo, não o resultado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
