Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 740198 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠Bom dia!

Hoje é 12 de junho
e não 2 de novembro.
Sai da cova!
Entra na disputa!
Tira a prova
e vai pra luta!

Um abraço!

⁠Não subestime a maldade,ela pode estar dentro de qualquer homem, independente de religião, posição social ou financeira.

⁠Uma atitude simples, uma frase simples. Não desperdice a chance de dizer seu amor pela pessoa amada. Mas lembre-se também que amar não é só falar. Eu poderia estar com ela neste momento, ou pelo menos saber que ela sabe o que eu sinto e quero dela. Mas infelizmente o medo de ser magoado, rejeitado e trocado novamente é maior que o meu amor. Não tenha medo de amar e nem de ser amado. A vida é feita de amores e dores. - @kkkkkkk.etenobaf

⁠Impedir uma ave de voar não equivale a impedir um homem de andar - é como impedir um homem de pensar.
Por isso sou contrário a que qualquer homem encarcere qualquer ave, por hobby.
Um homem privado de pensar ou uma ave privada de voar é algo muito mais grave - para ambos - que a simples supressão da liberdade corporal. É a supressão da essência da liberdade em si.

Não deixe as pessoas raivosas,
Carinhosamente conhecidas como Haters,
protegidas pelo anonimato da internet
e pelo baixo custo de se demonstrar sua raiva
Te impeça de fazer o que gosta online
é verdade que pessoas que fazem o mal
são rápidas para fazer
mas é verdade também que as pessoas boas
são lentas, mas quando fazem,
fica! 🥰

⁠Meu quarto e demoníaco
Esse demônios não param de me perseguir
Me ajude a sair daqui
Tão jovem
Tão Deprimida

⁠A Ciência Se Faz Necessária Na Vida, Mas Não
Dependa Exclusivamente Dela Em Tudo, Porque
Ela Pra Acertar 3 Erra Fatalmente Em 7.

⁠Quero não quero
Gosto desgosto
Sinto não sinto
Amo desamo
Mas o melhor é quando ignoro
Não noto
Não sinto
Não vejo

⁠Nunca gostei de andar em bando feito manada porque não sigo as regras que me impõe, prefiro andar só e fazer as minhas próprias regras

"⁠Deus fez tudo em seis dias,
No sétimo? Descansa!
Mas Deus se cansa?
Não, mas nos ensina
Uma nova disciplina
Sair da rotina,
guardar na retina
A beleza do descanso,
Nele, Deus manso."

50% de mim é mau e 50% de mim é pecador, o que me resta a não ser o abismo eterno ?⁠

⁠Não se dê em migalhas, no amor, o que as pessoas precisam é de vivacidade, e não de esmola.

“⁠Seja a melhor pessoa possível para alguém, mas se não aceitarem; retire-se. Algumas pessoas não sabem lidar com o que é bom.”

⁠"O dinheiro não compra a felicidade, mas o dono dele sim"

⁠Quando o céu se abrir e a terra se esquentar, não adianta mais fugir, nem tentar escapar, quando esse dia chegar eu não quero mais estar aqui.

⁠Eu não vim do lixo para perder para basculho.

⁠Vocês não têm a nada a fazer, senão ganhar almas. Portanto, gastem e sejam gastos nesta obra. John Wesley. Conferência em Bristol - 1745.

⁠Se não der certo, vai lá e martela mais uma vez, seja insistente, não a nada mau nisso, acabam mal as pessoas que não tem o pensamento de vencedor(a).

⁠O triste é saber que o caminho escolhido não vai dar a lugar nenhum e ainda assim insistir no trajecto!!

"⁠⁠Poderia ser apenas um registro fotográfico, se não fosse a aglutinação de sentimentos postos em uma tela "