Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 741785 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠A perfeita imperfeição de uma mulher

Não é que você seja perfeita, longe disso
Você deve ter muitos defeitos,
mas até sua imperfeição não se explica
De um jeito diferente para mim é perfeito
Não é que tens a boca perfeita
Mas não conheço nenhuma outra
Parece que a mão foi feita
Teu sorriso não é comum, não sei, ele me encanta
Teu olhar me come a alma
E me faz perder a calma
Então te digo de novo, tens defeitos,
mas só porque não existe o perfeito
Então se não dá para dimensionar, afirmo:
É perfeita para mim, está dito e feito.

⁠Chorei-me as lágrimas que não tinha,
dei a ti o tempo que não vivi.
E por fim, o que me restou
era eu,
apenas eu.

BENÇÃO que NÃO passa pelo caminho da CRUZ, e não produz uma VERDADEIRA ADORAÇÃO, NÃO é BENÇÃO é SIMPLESMENTE uma REALIZAÇÃO pessoal ! F.S.ribeiro

⁠Os pregadores mais eloqüentes não são aqueles que encantam com suas palavras, mas aqueles que encantam com suas vidas.

⁠Somos a soma do que vivemos dentro e fora do ambiente profissional, e não há a possibilidade de erguer um muro delimitador para um lado não interferir no outro.

Tem relacionamento que é como mascar chiclete; no início é bom demais e no final a doçura já não se sente mais.⁠

⁠Não se iluda com a aparência frágil de uma mulher.
Seus pequenos pés podem ter vivido experiências surpreendentes e vencido batalhas inimagináveis!
Delicadamente...

⁠“Que adianta ter muitas chaves se não tiver portas para abrir?”

⁠“A PAZ não é determinada pelo que acontece à nossa volta, mas sim pelo que acontece dentro de nós.”

Aprendi com o meu irmão de consideração que não precisa ter o mesmo sangue pra querer guardar a pessoa pra sempre no coração.


A soma é bem simples, se não te valoriza,alguém precisa sumir.

Tire fotos lindas, guarde recordações perfeitas, mas não esqueça o momento e principalmente, as companhias.

⁠Três coisas eu não gosto:
Pessoas que mentem,
Chimarrão frio e
Celular descarregado.
Detesto isto.
Rrsss.

⁠Para alcançar o sucesso da empresa, não tenha colaboradores sem foco, sem direção, sem capacidade de evoluir. Treini-os, capacita-os dê a oportunidade de sugestão.
Grandes ideias estão nas mentes dos operacionais nas melhores formas de executarem suas funções.

⁠Ter uma ideia não é o suficiente, você precisa encontrar uma forma de espalhar sua ideia para o mundo.

⁠Não existe um método único para todos, existem apenas chaves para o sucesso.

⁠Fingimos ser o que o outro, que também não é, espera que sejamos.

⁠"São muito raros no mundo os que nadam contra a maré, que não se deixam devorar pela vida"

⁠“Se nos amesquinharem a fama e cercearem a glória, desviando de nós as multidões, que não pensam e vão para onde as levam, melhor. Os que nos querem, os que nos amam, os que nos entendem, ficarão connosco. Os outros, deixando-nos, prestam-nos favor.”

Não procure a felicidade ela não está por aí a fora, ela está dentro de cada um de nós.