Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Eu te amei com tudo
que pude tirar de mim
sem ficar vazia..
Lamento que meu tudo
não tenha sido seu suficiente.
"O fato de não sabermos corresponder a um estímulo elogiável; nos faz apelar para
O alto conceito negativo"
Encontrar calma em determinadas situações é muito fácil, desde que não seja nós que a tenhamos perdido.
Jó não olhou para as circunstâncias, ele olhou para Deus.
Esse é o segredo! Muitos vão zombar da sua fé, vão dizer que você não vai conseguir, que não vale a pena lutar, e vão até zombar do seu Deus. Mas creia! Deus não mudou, Ele continua sendo o Senhor da sua vida; o que é impossível para os homens, é possível para Deus. Ele é Deus, e por você Ele trabalha.
Eu disse que não iria mais acontecer... E mais uma vez estou aqui, sentada na escada com minha maquiagem borrada, ouvindo Lana del Rey e chorando, por você.
"Que os erros não lhe parem, que os medos não lhe prendam, que a angústia não lhe preencha, que a tristeza não lhe domine, que há incerteza não lhe faça desistir, que os maus exemplos não lhe influenciem, que o ódio não lhe mude, que seu presente não destrua seu futuro , que seu ego não lhe deixe cego, que seus problemas não passem por cima de você e que você não desista de você".
Tudo bem você não concordar com minha opinião. O estranho seria se todo mundo concordasse. Mas não use isso como pretexto, para me ofender ou atacar.
Respeito é fundamental sempre.
Ressignifique a sua história, olhe para trás não com o desejo de fazer tudo diferente, mas de se admirar de quanta coragem foi preciso para tentar, errar, recomeçar.
Entre papéis e paredes, da cabeça aos pés
Deixo em destaque o que não consta nas
marés,
Até se encontra, mas, na verdade te cabe analisar
Primeiramente o que não está no mar.
As pessoas não são como as máquinas, que podem ser consertadas quando estão quebradas. Às vezes as pessoas só precisam de um tempo a sós.
E quando você deita e não consegue dormir, a ansiedade aproveita e toma conta de você. E é aí, apenas aí, que temos a saudade de poder dormir de cabeça vazia.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
