Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Quando eu me calo
Quando mudo de assunto
Não é porque não sei o que dizer
Na verdade eu sei
Mas receio falar
Receio me comprometer
Receio a conexão de tudo isso
Eu não estou adaptada
Ao seu modo sincero de ser
E ainda não sei
Ser tão recíproca quanto gostaria
O mundo precisa de mais amor e menos preconceito, não nos maltrate, só nos deixe viver livre, leve e sensatos❤🏳🌈
Autor: M.Cauã❤
O que tenho não é sorte, é dedicação, disciplina, fé, esforço, trabalho. O que sinto não são ilusões, mas certezas. O que sou, é o resultado de longos anos de construção e o que acontece em minha vida não são coincidências, e sim, a colheita das minhas semeaduras. O que me guia? Um Ser muito especial que habita o meu coração. Gratidão infinita!
Ser resiliente e suas traduções
É quando o mundo desaba ao seu redor, mas você não se deixa abalar porque está ocupado demais vendo o lado bom da vida.(traduzindo, “dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo”).
É quando alguém grita com você, porém você só escuta o que é necessário, o resto do barulho é jogado fora (traduzindo, “hora de da uma de João sem braço”).
É dizer para a dor que vc é mais forte (traduzindo, “traz de volta o menthiolate que dói”).
É calar o ódio de alguém com o amor que vc tem por dentro( traduzindo, “dane-se vou bloquear no WhatsApp “)
Ser resiliente é ser forte sendo amor(traduzindo, “vou te bater com meu urso de pelúcia “).🤪
Nunca escrevi
uma frase
pra alguém.
Nem de dor
nem de amor.
Não me vejo nesse direito,
carrego comigo
o peso dos
meus versos.
aprendi a usar
meu tempo cuidando
da minha vida
descobri que me dou
tanto trabalho
que não tenho tempo
para cuidar da dos outros
Se você disser que não consegue, você não conseguirá. Acredite em si mesmo, você é capaz e, por mais que não saiba, todos conseguimos. Basta acreditar.
Certa vez o sábio disse-me: "O segredo é acreditar, um dia precisei passar pelo abismo. Não havia nenhuma ponte, sabe o que fiz? Imaginei a ponte e pisei no nada. Não caí, voei."
Claro que eu te perdôo...
outra pessoa vai te magoar
e não duvide por um segundo que eu não
vou estar sorrindo
nessa hora.
Assim como disseram Heráclito, Nietzsche também consideram que tudo é devir. não há ser nem essência permanentes, nem Deus, nem Satanás. a única realidade objectiva é o mundo material e sensível, e o cerne dessa realidade é o devir perpétuo, o eterno retorno, a embriaguez dionisíaca, a vontade de poder.
Só notei
naquele momento
lendo seu verso
que me reconheço
na menina que não
pode chorar...
Escrevo agora, já mulher
deixando ir
as lágrimas que guardei.
Há momentos em que a realidade não me atrai mais.
E a ilusão de um "você"
fica mais doce.
Quase uma ilusão real !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
