Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Uma amizade bela, produtiva e saudável é aquela que não fere tua autenticidade, não te inibe, não te constrange, nem te deprecia
O compromisso não está em um papel nem em uma festa de casamento. Compromisso está dentro de cada um.
Pessoas não se resumem a sexo. Elas são sentimentos e emoções, são vontades e desejos, são defeitos e acertos.
Leve em consideração que viver nem sempre vai seguir uma linha reta. Aqui no mundo real, o óbvio não é tão óbvio. Você pode terminar com alguém hoje e resolver tudo amanhã, ou a outra pessoa pode descobrir a liberdade de uma vida sem você e simplesmente seguir em frente. É importante viver como quem flutua sobre águas desconhecidas que podem te levar a qualquer lugar ou a lugar nenhum.
A vida não é justa,mas também não é injusta demais.Quando perdemos pessoas ou coisas,loga após a perda acabamos ganhando algo,e crescemos com essa perda!Realmente a vida não é justa mas algumas injustiças precisam ser vividas para que tenhamos lições á partir delas.
Amor,
Saudade que machuca, coração dispara, corpo treme, mãos esquentam. Faz assim comigo não. Com tanto carinho não tem outro caminho que não seja o seu. Vou te buscar, com batom vermelho e sorriso solto, salto alto e olhar apaixonado. Sou sua, você é o grande amor da minha vida. Confia em nós. Seu desejo é o meu desejo, mil beijos vou te dar. Chega logo. Te espero. Loucamente apaixonada por você.
CONSELHO DO DIA
Siga em frente, por mais que seus dias estejam sendo difíceis,
ainda que você não veja uma luz no fim do túnel, ainda que tentem te desanimar no caminho, ainda que tentem sabotar teus sonhos.
Há um Deus que te guarda, que te protege, e que te sustenta; esse Deus restaura sonhos, Ele te compreende mais do que ninguém, e por você, Ele trabalha e faz milagres acontecerem.
Receba tudo de coração aberto, seja bom, mas saiba deixar ir aquilo que não te evolui, que não te faz bem. Coragem!
Seja leve, e não se limite. Seja quantas versões quiser ser, e faça tudo aquilo que quiser para se sentir feliz.
"O problema de criar altas expectativas é quando você não tem asas para evitar a queda da realidade."
O Poder está na verdade, porque a mentira não se sustenta no tempo. Para alguém ter poder, basta ser compreendido por um ouvido...
Porque eu ando pelo vale da sombra da morte
E não temo nenhum mal, pois sou cego
Eu ando ao lado das águas calmas e elas curam minha alma
Mas eu sei que quando eu morrer... Minha alma estará condenada
(Through The Valley)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
