Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 735893 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Há quem opte pelo silêncio... Há quem prefira falar o que não pensa… Há quem mais-queira que os outros não falem… Há quem exija falar pelos outros… E há todos aqueles que falam as coisas que são ditas com tempo…Tempo há ainda enquanto as coisas precisam ser ditas.

Inserida por AntonioPrates

Quem se importa com o que os outros vão pensar, ou falar, se importa ou não também não tem importância, o fato é o que a intensidade das emoções me define, a pureza da sinceridade me permite dizer que ainda que não faça diferença, sinto muito, não guardarei só pra mim, só sei amar você...

Inserida por analorenapimentel

Quem tem medo de falar a verdade, não tem medo de mentir.

Inserida por FranciscoWallas

Quem critica quem chora, nunca sentiu saudades,
Não tem coração e não sabe o que falar
A saudade não tem braços
Mas sabe como e onde apertar.

Inserida por wilianneri

Você pode pensar ou falar o que quiser de mim, mas isso não definirá quem realmente sou.

Inserida por JaneSilvva

"Sempre quis te falar,
Mais nunca saiu do querer.
Que não importa a cor do céu porque quem faz o meu dia bonito é você."

Inserida por alitonborges

Amor não é um sentimento de quem fala, mais de quem demonstra através de atitudes, não adianta falar e o coração está cheio de mentiras, nossas atitudes é que devem refletir nossos sentimentos e assim fazer com que as pessoas se sintam amadas de verdade.

Inserida por garrafagomes

O orgulho não pode te impedir, de falar as palavras de amor para quem você ama.

Inserida por Ccantuario

Sei bem quem são os meus amigos, e o fato de às vezes não falar, não significa que não me importo com eles, ou até mesmo deixei de ser amigo. O fato é que passamos muito tempo nós preocupando com muitas coisas, muitos problemas que surgem é acabamos sucumbidos por isso. Sei que temos de renovar o nosso compromisso de amizade, fortalecendo ainda mais o nosso laço de amor e carinho para com o outro. O que posso dizer é que no mínimo de instantes que eu tenho com eles os tornos os mais eternos, seja ao vivo ou online. Sabe por quê? Porque eles não saem da minha mente, pois a amizade que tenho por eles foi gravada dentro do meu coração. E essa amizade não se esquece e nem se apaga!

Inserida por lexgrafia

"Estamos vivendo em um mundo com hipócritas. Aonde quem tem moral pra falar, OUVE. E quem não tem, FALA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quem não me conhece,já ouviu falar
Porque tem sempre uma recalcada pra divulgar.♥♡

Inserida por laike

Quem não te ouve hoje, poderá querer falar contigo amanhã;
Você poderá ser um dia, o consolo de quem hoje te nega um sorriso;
Faça sua parte e deixe que a solidão e aflição, fiquem para quem um dia, conquistou o que mereceu por opção!

Inserida por JorgeTolim

Quem não tem o que falar, o melhor mesmo é ficar calado!


(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Não me venha falar de sentimentos
Eu não quero saber de quem foi a culpa
Vou suportar a saudade
Vou apagar as lembranças
Vou seguir com a minha vida
Vou fazer o que já deveria ter feito antes
Vou levar o meu coração partido ao mar do esquecimento
Eu não sei o que você está pensando no momento
Mas eu estou pensando arrancar o meu coração de dentro
Eu não sei se vou conseguir mas tenho forças pra seguir
Sómos signos que também ferem
Aminha vida foi roteiro para um espetáculo de exagero
mais Sei que você vai ficar sempre nos meus pesadelos
Mesmo assim, ingrata,
caminharei livre,
pelas estradas da vida,
com o coração sempre aberto
para acolher um novo amor

Inserida por Leonardomiguel

Quem não lê a Bíblia, tendo visão para lê-la, não pode falar mais alto do que a fé de uma pessoa humilde, que a pratica.

Inserida por HelgirGirodo

É dificil falar sobre o amor por quem nunca amou.
Eu amo e sei, num tem referencia, não é sentimento e tambem não é logica, não se colhe porem se planta é dar-se sem condicionamento ou troca, é viver mesmo na ausencia, a certeza de estar tão perto que você sente no peito!
Amor tem endereço certo e unico! Amor é sem passado, por estar sempre presente, é sem o agora, por sempre pensar no amanhã, é sem futuro, porque é sempre intenso na saudade, é improviso planejado e alternativo aos animos.
Amor é um e não adianta procurar, ele aparece por você estar seguro de quem você é, o que quer e pra onde vai.
Você esta acomodado, ele vem e te faz levantar e crescer e te mostra que a vida é muito mais, independente do tanto que você tenha vivido.
Você vive, satisfeito com você, porque você foi onde poucos vão e conhece a diferença entre ser feliz por inteiro e suprir carencias pra ser metade.
Amor te faz amar cada vez mais!

José Marcos Mantovan

Inserida por Monta

Não adianta me falar milhões de coisas eu preciso muito mais do que palavras para ser quem eu sou.

___Marcelo Becker

Inserida por GelcyMarcelo

Quem me conhece sabe que não me incomoda andar descalço, vestir rasgado, falar errado...o que me incomoda e me entristece é calçar saltos, costurar aparências, magoar quem é gente com esse tal de preconceito e falta de amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sensatez é saber o que falar e pra quem falar.
Não adianta falar de poesia pra quem nunca
conversou com estrelas.

Inserida por ednafrigato

Quem eu sou? Bem, vamos tentar explicar. Sou calmo, extrovertido, não sou muito de falar, prefiro observar, até mesmo um gesto pode transformar drasticamente o meu humor, penso antes de falar e fazer, gosto das coisas o mais fácil possível, não desisto do que quero, sou determinado (ou teimoso, como preferir), verdadeiro, aliás, se quer ouvir algo que não seja verdade somente para poder massagear o seu ego então não pergunte a mim, sou cheio de opiniões com argumentos bem convincentes, não gosto de me abrir com as pessoas, se você não pode me ajudar a resolver um problema meu então nunca saberá que ele existe, faço o que estiver ao meu alcance para ajudar um amigo, colega ou até mesmo desconhecido, mas se pisar na bola comigo ai então posso te ignorar facilmente e não movo uma palha pra te ajudar, gosto de números eles são o que são, costumo ser inteiro ou nada, nunca meio, me fazer mudar de ideia ou opinião é um ótimo desafio, e não é fácil, não gosto de pessoas hipócritas. Ah, quer saber, esquece tudo isso, não sei quem nem o que sou.

Inserida por FredsonCM