Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 744820 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

* Deixe que a vida aconteça, não tenha pressa o que for seu encontrará um caminho de chegar até você. Aprenda a esperar, a paciência é um exercício constante, sem ela não se chega a lugar nenhum. Lembre que quem corre muito acaba atropelando as coisas e muitas vezes perde a rota terminando tudo errado. Vá com calma, com fé, aprenda a confiar em Deus, tudo acontece no tempo d'Ele e não no nosso, só Ele sabe a melhor hora de nos tornar vitoriosos, acredite, Ele nos honra e agracia com seu amor infinito!! Espere....*

*Nem sempre querer é poder. Não é bem assim que as coisas funcionam, o nosso querer não funciona segundo a nossa vontade mas de acordo com a vontade de Deus. Tudo tem seu tempo certo para acontecer, é só ter paciência e fé para esperar.
O que desejamos no momento muitas vezes Deus não permite que aconteça porque não é para o nosso bem, então peça mas não insista se não receber, entenda que o que para nós parece ser um mal mais na frente veremos que foi um bem. Na hora certa o que a nós foi destinado chegará as nossas mãos. Fica a dica!!*

*Não postergue decisões. Faça o que deve ser feito logo, prá que adiar? A vida é mutante, as situações idem, você deixou passar oportunidades de realizar o que desejava e agora arrependido(a) quer recuperar o tempo perdido. Mas o tempo não volta. Então aproveite o presente e não deixe nada para depois, porque tudo é muito imprevisível e amanhã pode ser tarde demais!!*

*Não se reprima guardando sentimentos que devem ser exteriorizados. Se ama diga que ama, se sente afeto, carinho, fale. Não adie para dizer depois o depois é muito vago e pode nem existir. Não deixe que a pessoa se vá sem que você fale o que sente, porque ai não tem mais jeito e você ficará arrependido(a) com um tremendo sentimento de culpa irremediável!!! Pense nisso!!

*Existem sentimentos que não valem a pena arquivar na nossa
memória psíquica. Pra que ficar guardando coisas que não nos
fizeram bem? Liberte-se, esqueça o que não te fez feliz, o que te fez chorar, o que te tirou a paz. Descarte tudo isso, livre-se do
lixo emocional , retire o peso dos seus ombros e amargura do coração. Quando você fizer isso, verá como se sentirá mais leve, mais feliz e de bem com a vida. Fica a dica!!* <3
.

"Acho q tem um ditado q diz q não se deve confiar em um homem q nao bebe.
Se nao existe o ditado, seria bom existir agora"

Repórter: Piquet. Vai ganhar a corrida hoje?

Piquet: Eu sou piloto. Não sou vidente.

"Todo bem que você possa fazer faça agora, não espere para depois. O futuro é imprevisível e não sabemos de nada, só Deus sabe de tudo. As vezes a vida nos prepara surpresas!! Pense nisso!!

Repórter: Piquet. Vai correr para ganhar hoje?

Piquet: Não não. Vou correr para chegar em 15º.

*Sonhe, mas não viva de fantasias. Tem gente que de tanto sonhar assume uma identidade que não é sua, e isso e prejudicial. Para tudo tem que ter limites, sonhar e fantasiar demais não é normal. Sonhe, faça planos, mas lute por eles e mantenha-se na sua realidade, é nela que você vive!!! Pense nisso!!*

*Sonho bom é aquele que a gente luta para que vire realidade. Se você tem um sonho não deixe que seja uma fantasia, algo inatingível, use sua inteligência, siga sua intuição e faça o possivel para alcançar seus objetivos. Sonhar é bom mas vivenciar os sonhos é muito melhor, seja persistente, corra atrás do que você quer, você consegue tudo desde que mantenha o foco nos seus desejos. O mundo é de quem supera barreiras, ultrapassa limites, tem forças e coragem e acredita em si mesmo. Seja um vencedor!!*

Ser campeão do mundo não muda nada na sua vida. No outro dia você acorda com dor de barriga, com fome... Peida. Não muda absolutamente nada na sua vida.

*Não estou preocupada com o que pensam de mim, a minha única preocupação é com o que Deus pensa a meu respeito. O que verdadeiramente importa é a opinião d'Ele todo o resto é irrelevante e em nada me acrescenta!!*

*Não revide ofensas, silencie, ignore, seja superior a tudo que possa agredir o seu espírito e te faz mal. A vezes é dificil agir assim, porém é a forma mais sábia de proceder, não se nutra do fel emitido por ninguém, desligue-se de sentimentos, coisas e pessoas que não agregam nada de bom para você. Conecte-se com o bem, seja leve, espalhe doçuras e viva mais feliz!! Simples assim!!

Não tenha pressa de nada ... Nada!...
Deixe que Deus de tudo tome conta .
Deixe que Ele Aja em sua vida.
Deixe que Ele cure suas feridas .
Aquieta !...
Espera mais um pouco .

Às vezes pensamos
que o barco deve navegar sereno
naquele mar
Mas o nosso porto de paz se encontra
no lado oposto .
Espera !...
Deus te levará a um
novo horizonte !

Não adianta tentar se esconder entre essas publicações positivas demonstrando um equilíbrio emocional na sua vida. quando se trata de emoções reais, ninguém é forte como pretende demonstrar.

"Se pensas deixá-la um dia, não espere. Deixe-a hoje mesmo."

Lindo mesmo é o Amor !
É quando a alma não precisa de palavras ...
Apenas de gestos Simples...
Límpidos de Paz, de Verdade e de Carinho.

"Não te compares com desprezo se te sentes superior ao outro, nem com inveja se te sentes inferior. Todos somos disfarces de Deus."

Não existe tristeza maior do que a de um coração partido depois de uma desilusão amorosa aonde pensamos que nunca iremos sarar, mas o tempo é o senhor da razão e sempre nos sara.