Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
O princípio da sabedoria não está no conhecimento que adquirira desde criança, muito menos no conhecimento acadêmico, mas sim no temor ao Senhor.
Não é pecado ser rico e bem sucedido, isso é benção, pecado é quando essas coisas são mais preciosas que Deus.
Não sou muito bom em dizer EU TE AMO, mas se eu amo de verdade você com certeza vai sentir e nem sentira falta de ouvir.
Barulho da chuva, sentimentos pulsando, você na minha mente, um papel e um lápis na mão. Mas não estou sozinho. Hoje sem querer fiquei acompanhado, tem a saudade e a solidão, uma sentada de cada lado.
"O esperto não se faz de esperto, ele é. E algumas vezes ele se faz de bobo para enganar o tolo que se faz de esperto."
A riqueza de um homem não está em seu patrimônio, mas sim na fascinante mulher que habita ao seu lado.
Acho que estou ficando doente. Não sinto fome, nem ânimo. Coisas que eu admirava hoje não têm mais cor, tudo parece cinza. Só tenho vontade de ficar deitada no escuro, ouvindo músicas que me ajudam a liberar minha cota diária de lágrimas. Parece ser a única coisa que me tira do silêncio, porque nem as palavras conseguem sair da minha boca. Durante o dia, até consigo rir e me distrair, mas quando a noite se aproxima, a tristeza retorna. Ela insiste em aparecer todas as noites, não me dando trégua. Já não sei o que fazer. Minha mente está sempre pensando, mas nunca encontra uma solução. Algo que possa me curar. Se você souber onde vende um xarope para isso, por favor, me avise, porque estou precisando.
Em politica, o termo "cada macaco no seu galho" não tem sentido, já que todos estão num único galho, o poder central.
"Não vai me dizer que você é romântica?"
"Claro que sou."
...
De todas as pessoas no mundo, como justo você,pode não saber disso?
Como não pode ter se dado conta, que todos meus gestos são fruto de amor, que meu olhar não é fingido, que meu toque é cuidadoso, que te gosto, te admiro, te desejo... que é amor justamente por eu não admitir, que é amor justamente porque tenho dúvidas, o sentimento é tão grande e inexplicável que fala por si e me cala.
Anileda Adurra
Nos apaixonamos pelo ideal projetado de alguém, baseado no ideal que projetamos de nós mesmos. Não nos conhecemos de todo, que dirá o outro.
Contar historinhas para minha filha é algo magnífico, ela não entende porque o universo não tem fim , tudo tem que terminar se o homem nasce , morre, a planta nasce , morre. Eu fico horas tentando achar um fim para o universo porque toda historinha tem que ter fim.
Lembremos, não somente nesta data, mas em todos os dias, o verdadeiro significado da Páscoa. uma das maiores prova de amor aconteceu na Páscoa
João 3.16 Celebremos então a liberdade conquistada por Jesus Cristo na cruz para todos nós!.
Jane Òliver
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
