Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Fosse manhã ou noite, sexta-feira ou domingo, era tudo indiferente, o que havia era sempre o mesmo: uma dor surda, torturante, que não sossegava um instante sequer; a consciência da vida que não cessava de afastar-se sem esperança, mas que ainda não partira de todo; a mesma morte odiosa, terrível, que se aproximava e que era a única realidade; e sempre a mesma mentira. Para quê então os dias, semanas e horas do dia?
Tudo aquilo de que viveste e de que vives é uma mentira, um embuste, que oculta de ti a vida e a morte.
E sozinho tinha que viver assim à beira da perdição, sem nenhuma pessoa que o compreendesse e se apiedasse dele.
Sempre o mesmo. Ora brilha uma gota de esperança, ora tumultua um mar de desespero, e sempre a dor, sempre a dor, sempre a angústia, é sempre o mesmo.
A vida, uma série de tormentos em crescendo, voa cada vez mais veloz para o fim, para o mais terrível dos sofrimentos.
Valorize seus antigos amigos, os amigos de infância, esses sim te amaram e se
aproximaram de você pelo que você é e não pelo que você pode oferecer.
Meu aluno me.perguntou
por que já chega sorrindo?
Respondi que sou feliz
e reflito o que estou sentindo.
Não tenho medo de expressar
Palavras nem sentimentos
Gosto de viver alegre
Aproveitando os bons momentos
Não importa a aparência
que muitos julgam encontrar
Se estou me sentindo bem
E consigo me realizar.
A vida é passageira todo mundo é sabedor
Mas só lembram dessa frase
Quando se sentem um perdedor
Perdeu um conhecido,amigo ou familiar
Posta na redes sociais
Lágrimas de choro e de dor
Poderia ter aproveitado
Momentos emocionantes
Ao lado da pessoa amada
Mas preferiu ficar distante
Morto este não lhe ouvirá
Nenhuma palavra ou gritaria
Você é quem sofrerá
Eu fui feliz e não sabia.
"Deus, peço apenas breves segundos do Seu tempo para agradecer por tudo o que o Senhor meu deu e me ensinou neste dia que se finda. Sei que não fui um bom aluno na escola da Vida, mas foi o que meu corpo e alma pode oferecer. Só peço que me dê uma noite tranquila para meu sono e paz para minha mente e que amanhã eu poça mais uma vez receber de braços abertos aquilo que o SENHOR tem a me oferecer."
GRATIDÃO🙏...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
