Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 743486 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Valorize quem gosta do seu trabalho.
Aprecie quem gosta de você pelo que você é.

Valorize o que você tem, e valorize quem você gosta. A vida da volta e muitas vezes tomam rumos inesperados que podem nos separar de nossos valores.

No fundo...
O coração sente,
quem realmente gosta da gente.

Quero amar tudo ao meu redor...
Conhecidos, desconhecidos...
Amigos, inimigos...
Quem gosta ou não de mim...
Quem me odeia ou não...
Pois é de amor que eu levo a vida.

Quem sabe um dia, durante sua simples existência, as pessoas aprendam que a felicidade está em gostar de tudo que se tem, ao invés de ter tudo o que se quer.
Quem sabe, elas entendam que passam a vida correndo atrás de uma estranha felicidade e isso as impede de serem felizes.
Quem sabe em um dos seus raros momentos a humanidade compreenda que o que temos não deve definir que somos.
Mas o que somos pode definir quem teremos ao nosso lado.
Quem sabe um dia, nos intervalos da própria ganância, aprendamos que não importa o que temos, mas quem temos ao nosso lado.
E, talvez, num breve momento de iluminação, consigamos perceber que não importa o tamanho da sua felicidade, ela será infinitamente pequena se não tivermos com quem dividi-la.
Quem sabe um dia possamos compreender que se gasta muita saúde cultivando dinheiro e depois gastam dinheiro para cultivar a saúde. E daí perceberemos que perdemos muito tempo fazendo planos futuros e esquecemos do presente, tanto que a vida tende a ficar sem futuro nem presente.
Quem sabe possamos entender ainda que a vida é cheia de desafios, mas eles não são motivos para o desânimo, mas que criam em nós o orgulho de vencê-los.
Quem sabe um dia todos percebam que se desperdiça a vida como se nunca fôssemos morrer e que morremos como se nunca tivéssemos vivido.
Quem sabe descobriremos que se deixarmos a ganância e arrogância de lado , conseguiremos achar a felicidade em coisas simples, e ao sermos simples nos tronaremos felizes.
Talvez possamos enxergar que ter algo para ter alguém é ineficaz, e que os verdadeiros amigos nos acompanham por sermos, mas não por termos.
Nesse dia perceberemis que gastamos muito tempo com o ter, e nos esquecemos de ser.
Quem sabe nessa existência ainda perceberemos que deixamos de amar plenamente na presença, para amar na saudade , exatamente como a chama da vela que só damos valor quando se apaga.
Quem sabe um dia o dinheiro se torne tão sem importância que possamos ver que gastamos tanto tempo para sermos donos de algo, e depois esse algo se torna nosso dono.
Quem sabe um dia possamos entender na nossa arrogância, que damos muito valor às coisas ruins e pouca importância às boas.
E que não importa quantos momentos de felicidade vivemos ao lado das pessoas, um único momento de infelicidade pode destruir tudo.
Eu sei que um dia vamos aprender.

Por: Fox Allan

É tão gostoso dividir a alegria e o amor com quem se gosta.

Mulher é igual sopa
Só quem gosta é homem e mosca
Tem que experimentar.

Ser feliz é pra quem gosta de viver! Quem cuida dos relacionamentos, cuida da saúde, e percebe que os problemas são oportunidades para nos tornarmos pessoas melhores. A maturidade não vem na calmaria, ela vem quando somos confrontados! É quando os conflitos se instalam que temos que buscar forças para resolvê-los.

" Para quem gosta de poesia, você é um encanto...

Quem gosta de beber, tem que beber pouco, pra beber sempre

Faça àquilo que você gosta com prazer, quem estiver com você terá prazer da sua companhia.

Quem gosta de corpo é IML, homem de verdade gosta mesmo é de sorriso e caráter.

Podemos desfrutar os prazeres simples da vida como dar um abraço.Andar do lado de quem a gente gosta,assistir um filme, ou um telefonema carinhoso, ou simplesmente tomar um café na companhia de pessoas queridas.
A simplicidade esta sempre do nosso lado,é saber aproveitar cada momento,ela é a tal "Felicidade".
Lilián Freire Bechi

Somos uma " Egrégora", quem tem caráter normalmente gosta de estar com quem tem também, os pensamentos se atraem e vão de encontra ao inesperado! mas pra estar junto de um todo, não basta ter somente caráter, tem que ter opinião própria e lealdade, essas três palavras juntas com uma só pessoa, a tornará a mais fiel de todos os seres da face da terra, pode ter certeza! ela nunca vai te trair em nenhuma circunstância da tua vida.

O carinho é a real demonstração de quem gosta de verdade.

O desprezo é notável por quem o recebe, ou seja, ninguém é obrigado a fingir que gosta de outra pessoa, mas o que mais entristece é receber o desprezo de quem um dia amamos sem conhecer o motivo. Então por que jogar rosas para quem atira pedras com o olhar? Inteligente é deixar as rosas plantadas no jardim para alegrar as borboletas.

Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!

Se engana quem pensa que toda mulher gosta de rosas, algumas preferem tulipas ou orquídeas, ninguém é igual.

⁠Quem gosta de bicho, faz questão de ter um por perto, tenha ele, o bicho pena, pelo, escama... seja ele, o bicho seco ou molhado.
Seja, o bicho comprado ou adotado...
Quem não gosta, só opina!

Beijo na buchecha de quem se gosta é quase tão bom quanto beijo nos lábios...
È estranho e desconfortável, mas é maravilhoso ficar nervosa e vermelha perto de quem se gosta!