Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 747341 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Já tropecei, mas não desisti
Aprendi que o caminho é aqui
Que o amor também é solidão
Mas cura o que cabe na canção _ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo

“Você não muda quando está na igreja; você muda quando Deus está em você.”

Não acredito na arte que não tenha sido imposta pela necessidade de uma pessoa abrir seu coração.

Vc acha q a dor nunca mas vai passar, mas vai só q primeiro vc tem q deixar vir tudo. Não resista, é maior do que vc. Vc precisa deixar se afogar. Vai ter uma hora em q vc vai começar a nadar e cada vez q vc conseguir, respirar vai ficar mas forte.

E cada dia percebo que muito do que não me aconteceu, não foi decepção, e sim livramento.

O indivíduo que não habitua-se⁠ a escrever e anotar as suas boas ideias, perde 90% do seu potencial criativo.

Ó vida, malvada que não me faz-me ver, que não me faz-me sentir. Uma vida plena cheia de amor, de carinhos e carências.... Ó vida de tiranias e ilusões que deludem a vida e os corações.

Por mais que eu
te abraçe,
te beijo e
te aperto.

A sensação é ótima! Mas...
Sei que não é você.

"TRAVESSEIRO!"

⁠Na vida conhecerás muitas pessoas de almas pequenas,mas não desanimes,pois as almas grandes é que fazerão parte da tua história.
Ivânia D.Farias

⁠Posso caminhar ao teu lado e te ajudar,mas não posso viver a tua vida e nem mudar tuas escolhas,porém fico triste te ver na escura tristeza de dias sem cores,enquanto eu caminho em busca da luz e dias coloridos,o mesmo mundo que Deus me fez nascer é o mesmo que o teu e porque não caminhas comigo na direção do sol,não sejas escrava de ti mesma,quebra tuas correntes enquanto é tempo,tempo de se libertar e sorrir,a vida tem infinitas possibilidades para que sejas feliz,não diga que não tem escolhas porque tem,e porquê não escolher o melhor para tua vida joia que Deus te deu...comece uma historia de amor por você alma querida,cuida de todo o bem que é a tua vida.

Ivânia D.Farias

⁠Em muitos casos,a pessoa não é má,mas tem amarguras enraizada na alma que ninguém pode sentir,e ninguém pode curar,à não ser ela mesma com fé em Deus.
Ivânia D.Farias

✿ Faça do hoje o seu dia mais feliz.
Não espere pelo amanhã.
A felicidade esta aqui ... Agora !
Liahna Mell

⁠Quanto mais a gente vive,não nos sentimos livres,por sentirmos falta de algo ou alguém,e o mundo inteiro fica parecendo uma prisão onde tudo acontece,e a tal liberdade nunca chega,e só temos duas escolhas vivermos felizes com o que temos ou vivermos tristes sonhando com tudo que não podemos ter.
Ivânia D.Farias

"Se não conhece, não julgue. Erros e variações na informação do falso testemunho, deriva ao bullying da língua no pecado da fofoca.
A retalhação da alma débil."

⁠A beleza de uma pessoa não está ligada à sua aparência, mas ao seu nível de amor-próprio.

Talvez eu não precise do caos de alguém conquistando meu coração.

Ninguém é tão inteligente ao ponto de saber tudo;
E ninguém é tão burro ao ponto de não saber nada.


(Porque Sócrates diz que só de saber que não sabe, isso já é saber.)

"Não hostilizemos aqueles que divergem da gente.
Valorizemos nossa supremacia existencial.
Isso constitui aprendizado.
Isso também é evolução."

☆ Haredita Angel

"Tem gente que não basta só parecer feliz, tem que parecer invejavelmente feliz. Isso é bem próprio de quem não é feliz....!"

☆Haredita Angel

Não dê um buquê,construa um jardim pra ela.
Não fale, faça um filho com ela e cuide com amor.
Não a abandone, case com a benção de Deus.
E, sejam felizes na medida do possível.

☆Haredita Angel