Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Sou aquém dos padrões aceitaveis, me enquadram em formas que não existem. As normas são mornas e os valores me dão pavores. Vivo em desordem e regresso.
De novo estou aqui não sei o que dizer, parece que as palavras sempre fogem ao te ver, mas sei que tudo pode acontecer, eu e você. Sentados conversando na beira do mar
as risadas quando a gente não sabia o que falar. Você me apareceu foi como um sonho, e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar... Então, me diz, que ouvindo a nossa musica você chorou e lembrou, do fim, que já não é tão doce quanto o nosso amor, ficou pra trás, ja não sei mais, e agora? pra quem eu vou falar de amor?
Será que essa canção que eu fiz para você te faz
tremer, alucinar? Nem sei se o seu coração bate como o meu coração bate ao te ver, nem sei porque, só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você. Sentados naquele banco do parque, você sempre rindo do meu sotaque.
Seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela-guia.
Escrevo pra não deixar passar,
pra guardar sorrisos e mudar caminhos.
Escrevo pra (você) não esquecer quanto tempo faz.
Além do meu rosto existe uma alma. Além do meu corpo o espirito, portanto não olhe simplesmente. Porque não é tão simples assim !
Não existe lado bom em nenhuma guerra. Existe o lado do vencedor, que geralmente é o lado que mais matou...
Evoluir é uma necessidade. Não vou dizer que sou apenas isso, porque sou realmente uma metamorfose ambulante e fico feliz por isso. Por saber que mudo de ideia todos os dias. Por saber que ser só uma não é interessante. Mudar é preciso para evoluir a alma, transformar carma em darma.
O medo de recomeçar está na carência de hábitos antigos, não se prenda ao que te impede de olhar para frente e enxergar novos horizontes.
Eu não sou pop, prefiro a discrição e não vejo graça em ser o centro das atenções nas festinhas da turma, correndo o risco de fazer o papel ridículo de animador da galera! Deus me livre, anonimato sim que é digno.
Afinal de contas, se existe um paraíso, nós nos encontraremos de novo, porque não existe um paraíso sem você.
(Ira Levinson - Uma Longa Jornada)
Não ponhas muito os pés na casa do teu próximo; para que se não enfade de ti, e passe a te odiar.
Provérbios 25:17
Não ande com os que se encharcam de vinho, nem com os que se empanturram de carne.
Pois os bêbados e os glutões se empobrecerão, e a sonolência os vestirá de trapos.
Provérbios 23:20,21
Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus; porque Deus está nos céus, e tu estás sobre a terra; assim sejam poucas as tuas palavras.
Eclesiastes 5:2
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
