Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 773819 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠"Quem planta ódio colhe seguidores fiéis"

⁠Qual foi a última vez que você disse eu te amo pra quem você ama?
Talvez todo hoje seja dia de dizer. Porque amanhã não é garantido pra ninguém, por favor não deixe suas inseguranças te impedirem de dizer isso.

Quem tem uma sociedade para impressionar,
nunca será feliz
consigo mesmo!

Um mapa serve tanto como conselheiro para lembrar-me por onde andei e em companhia de quem estive, como também guia de prudência, de acertos e tropeços. Assim não me perco na hora de seguir adiante.

⁠Só são capazes de ver as graças do mundo, quem tem formosura e amor dentro de si.

⁠Quem encanta com amor, sempre dá uma porção de afeto que ganha vida, se expande e jamais retorna à forma original. Daí a falta e a carência que a ausência deste amor traz. Por isso já não somos os mesmos, mas sempre seremos um para o outro, e teremos ama saudade carinhosa como companheira desta falta e carência.

⁠Quem em todos pisa, pela vida será pisoteado! É a lei do retorno. Ao invés de ficar se fazendo de coitado e vítima, mude! Faça boas coisas e seja uma pessoa boa e amável, para que a vida te retorne coisas boas na mesma medida!

⁠A verdade é um caminho muito difícil para quem é guiado pela mentira.

⁠Quem ama a disciplina ama o conhecimento, mas o que aborrece a repreensão é estúpido”. (Pv 12:1).

Então não escute os que dizem que a palavra é pesada porque a verdade ela tem o seu peso natural pois vem de Deus. E a exortação proporciona arrependimento e o amor que cura todas as coisas.
Ricardo Baeta.

⁠Sempre fui eu o cara do "bom dia". Felizmente, hoje o bom dia continua comigo, com quem sempre importou.

Quem é decidido geralmente tem mais sucesso do que quem vive na dúvida.⁠

⁠O bom de toda a complexidade que é amar alguém, se resume no simples acordar diário ao lado de quem se ama.

⁠Valoriza quem te valoriza, pós eles só consideram quando perdem...

Nunca volte a ajudar quem sempre te deu problemas, só vai fazer você surtar psicologicamente e ficar com mais raiva ainda da pessoa.⁠

⁠Saber esperar é a arte de confiar, independente do que ou de quem se espera.

⁠ ... setembrando:
Eu me permito conjugar o 'verbo' setembrar...
Pois somente quem passou por 'algumas' tempestades, sabe o valor e a alegria de flores ser!
LuAndrade*

⁠Quando o motivo da briga com quem amamos for pela razão, ofereça duas coisas a pessoa: o amor e a razão, já que, a indiferença pode acabar com o amor e sua razão.

⁠Às vezes, temos quem nos ama ao nosso redor, mas preferimos olhar para longe.

⁠⁠O AMIGO ESTÁ SEMPRE CONECTADO

O COLEGA AS VEZES ESTÁ SEM SINAL

" Valorize quem interage com você
Quem participa dos seus momentos
Quem te motiva a prosseguir
Quem você sempre pode contar "

⁠Para quem é acostumado com o caos o silencio é um tedio!