Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Abro a janela da alma, expondo sentimentos, o pensamento corre
solto por labirintos sem saída. Quero me desfazer das ilusões, matando enganos, deixando comigo só as boas lembranças. Tirar do meu corpo o cansaço e percorrer suavemente a estrada que me resta, à procura da felicidade. Porém, ainda posso sentir seu perfume, um tanto esmaecido a
fazer-me companhia nas noites claras de luar, tudo com antes e isso me martiriza. Vejo também seu vulto, vagando entre as nuvens indolentes que encobrem o sol e isso também traz calafrios de desesperança, pois sei que não mais existes em meu viver.
Solitária , uma lágrima teimosa cisma em descer pelo meu rosto, mas já não tenho a ansiedade da espera e nem o temor da ausência!
Direitos Autorais Reservados
Abril de 2.007
Quer você tenha 9 ou 90 anos, pare de tentar consertar as coisas ruins e concentre-se nas coisas boas.
Querido Jesus, andam dizendo que você vai voltar, mas quer saber?
Se eu fosse você, evitaria outra cruz!
Quer publicar seus assuntos pessoais? Mostre o resultado em vez das promessas; Mostre a conclusão em vez do projeto. Assim, ninguém atrapalha seus planos.
"O que você faz aqui?
O que deseja?
Música?
Nós podemos tocar música.
Porém você quer mais.
Você quer algo & alguém novo.
Estou certo?
É claro que estou.
Eu sei o que você deseja.
Você quer êxtase.
Desejo & sonhos.
As coisas não exatamente como parecem.
Guio você por este caminho, ele desvia para aquele.
Não canto a uma garota imaginária.
Estou falando com você"
Eu tô aberto a possibilidade que, o quer que aconteça, até uma coisa ruim, pode levar a coisas maiores.
Quantas vezes eu tenho que dizer? Nem sempre se trata do que você quer. Às vezes, trata-se do que precisa ser feito.
Ninguém consegue tudo o que quer. Sempre haverá alguma coisa. Novos problemas surgem. Em vez de buscar a perfeição, lute pela satisfação. Encontre uma maneira de ser feliz com o que você já tem e sempre terá exatamente o que precisa.
🤔Boa noite! Estou aqui neste exato momento pensando sobre a vida, e no meu viver...E, quer saber? Viver é um aprendizado, uma descoberta sem fim, uma experiência de infinitos sabores. Gostar de viver é a porta de entrada para apreciar as belezas e encantar-se com os laços possíveis de serem entrelaçados. Além de poder acessar diariamente novos sentimentos, o ser humano tem a capacidade de transformar o menos bom em ótimo, além da incrível habilidade de tirar boas lições, daqueles momentos exigentes e sofridos. Yes!
Tá estranha comigo, te fiz alguma coisa? Você quer que eu diga em ordem alfabética, cronológica ou pela gravidade dos vacilos?
Veja… quando a polícia quer uma coisa, fará qualquer coisa. Está ouvindo? Qualquer coisa. Dirão mentiras sobre nós. Nos prenderão. Nos matarão.
Se é importante para você e se você quer faze-lo finalmente, vá e faça, depois corrija os rumos durante o caminho.
Deve estar deitado ao lado dela, mentindo para si mesmo
No fundo você sabe que você quer estar com outra pessoa
"O Poeta é um fingidor", Fernando Pessoa sabia bem o que quer dizer isso, pois levou a vida a inventar outras mil pessoas, com o fim de esconder quem de fato era: Um gênio incompreendido, um débil fingidor da sua real essência mortal e decadente... é dessa matéria que se forjam os poetas geniais.
Quer saber como ganhei minhas cicatrizes?
Meu pai era um bêbado e um drogado. Uma noite, ele chegou mais doido que o normal.
Papai veio em minha direção com uma faca me perguntando "por que está tão sério?"
Colocou a lâmina na minha boca e perguntou de novo: "por que está tão sério? Vamos colocar um sorriso em seu rosto"
E agora eu pergunto para você: Por que está tão sério, filho?"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
