Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
A nossa vida atual com todas as nossas conquistas e derrotas é consequência das nossas vidas passadas e a base paras nossas vidas futuras.
O requisito imprescindível para amar o próximo é amar a si mesmo, e o requisito para amar Deus é amar o próximo.
A graça, a recompensa, os benefícios que recebemos na vida podem ser comparados aos efeitos do pêndulo de Newton, eles vêm na proporção que doamos.
É com muita tristeza que que constato que todos os valores que aprendi a cultivar durante a minha vida tais como: disciplina, respeito, humildade e altruísmo, perderam os significados nos tempos atuais.
É muito comum ouvirmos: " Vou buscar a palavra" ou "eu recebi a palavra". Nada disso terá a menor importância se o significado ou ensinamento dessa palavra não for praticado.
Mais de 2500 anos se passaram desde que Sócrates sentenciou: "Conhece-te a ti mesmo" e o homem ainda não conseguiu. Alguns pensam que sim.
Alguns problemas familiares requerem a mesma técnica matemática usada para a solução de uma questão de álgebra, qual seja, enquanto não forem eliminados os parênteses, não se chega a um resultado.
Você poderá destruir todos os relógios do mundo que, imperturbavelmente, o tempo seguirá o seu curso.
O mundo é um grande palco onde se desenvolve um drama e cada um de nós num papel escolhido pelo Produtor, Do Gari ao Presidente todos os papeis tem a mesma importância. O que o Produtor espera é que cada ator interprete bem o seu papel.
A humanidade é uma grande trupe de atores escalados em papeis diferentes no drama da vida. Do aleijado ao fisicamente perfeito, do idiota ao gênio, todos os papeis com a mesma importância, o que vale é a melhor interpretação.
A pior forma de preguiça é a preguiça mental que consiste na falta de vontade de usar a mente para buscar solução para seus próprios problemas.
O pessimista está sempre com o sabor amargo da derrota na boca, o otimista está sempre com o doce sabor da vitória.
A paciência é uma conquista interna, é uma virtude que incorpora o nosso modo de ser, sendo assim não se perde e ninguém pode nos tirar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
