Quem Domina sua Lingua
Contar seus problemas físicos ou emocionais para quem só gosta de ouvi-los requer discernimento pessoal para ver se vale à pena compartilhar com quem em nada poderá lhe ajudar.
Uma família disfuncional fica na balança; mas, não tem peso nenhum para ser comparada com quem está na base como família funcional, segundo os propósitos de Deus.
Não conte as suas dificuldades e fraquezas para quem já é deprimido para que não tenha motivo de contar com mais um amigo derrotado e sem forças para manter um relacionamento saudável.
Quem sabe que o seu Redentor vive, pouco importa com as desgraças da vida, pois prossegue na vida com fé e esperança de uma vida superior.
Olhe primeiro para cima para saber onde seus pés vão pisar, de onde você veio, com quem você vai andar e para baixo para não pisar em ninguém, porque Deus tem as respostas para a sua vida caminhar bem.
Quem corre atrás do prejuízo já sabe que é prejudicial, porque se trabalhasse com paciência, determinação e confiança, esperariam para as bênçãos saírem ao encontro de suas realizações.
Quem não pratica as instruções sábias de Deus quão difícil fica tomar decisões importantes na vida e receber sabedoria para solucionar os seus problemas de relacionamentos.
Alegre-se com quem faz o bem, fala do bem e pensa no bem, pois esta alma é rica em solidariedade, compaixão e amor ao próximo.
Quem não lê a Bíblia escolhe um lugar do banco da igreja para conhecer as transformações que Seus ensinos produzem na vida do cristão.
A direção espiritual é dada ao espírito quando a alma concorda com os termos propostos de quem os indica.
Quem não sabe para onde vai a santa ignorância é melhor consultar a sabedoria de Deus para sair dela, porque está crescendo o número de adeptos no mundo, sofrendo e causando problemas em famílias, igrejas e sociedades, abraçando outros e se inflamando com suas posições espirituais paupérrimas.
Invista o seu tempo, dinheiro e projeto de vida nas aplicações do Senhor, com quem o diabo não consegue desvalorizar com suas nojentas concorrências.
Quem quiser passar no vestibular, vista-se da camisa de Cristo, estude com compromisso e use suas habilidades à serviço do Senhor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
