Quem Domina sua Lingua
Não se doe totalmente, deixe o que é de vós para vós. Aquele a quem vos doastes poderá não compreender vossa intenção.
Podemos ser o que quisermos. Para isto é necessário dar oportunidade para ser quem somos de verdade.
Ao ler um livro, o leitor descobrirá a verdadeira essência poética enraizada nas veias de quem o escreveu, despertando assim, a poesia esquecida nas veias de quem está nesta viagem.
O Universo dá para quem estiver preparado para receber. Somos parte dele, portanto, ou o entendemos ou ficaremos à mercê de pequenas atitudes.
Às vezes o que precisamos, é de um sorriso no rosto de quem gostamos. Um forte abraço que nos aconchegue e tire esta dor que está nos machucando. Um olhar sereno que nos acalente. Um ombro amigo para encostar nossa cabeça. Às vezes o que precisamos é de apenas uma palavrinha amiga que toque fundo o nosso coração. E às vezes o que precisamos é apenas a companhia do silêncio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
