Quem Domina sua Lingua
Disruptores com clichês de nova era brotam diretamente do inferno para a sua casa por apenas 20 reais.
O poeta
O poeta é um grande ator,
ele finge não sentir dor.
Mas ele expressa sua dor,
com poemas de amor.
O poeta brinca com palavras.
E como em uma mágica,
as transforma em um poema.
Um poema mágico.
O poeta quando vai criar seus poemas,
viaja pelo mundo das palavras.
E lá ele encontra as mais belas palavras.
E cria os mais belos poemas.
É falando de perder que vejo o quanto perdi. Nada foi tão dolorido como sua ida. Uma noite de um dia, numa vida de escuridão por uma noite. Volte de volta meu sangue. Meu rosto pálido sem vida, anseia pela despedida, de ver seus olhos castanhos por apenas mais uma vez nessa vida.
Frase do dia 02/08
Simplesmente abrace sua vida honestamente, mesmo com as pressões e exigências diárias.
Todo verdadeiro poeta não enxerga a sua obra como um todo
E sim cada obra é a primeira mais importante;
Deus na mais pura inspiração criou o homem
E na mais suprema sabedoria a mulher
Em sua filosofia mais intensa
Deixou-nos escolher como quiser;
Há dois tipos de escravos : os incultos, que desconhecem a sua condição de escravidão, por isso acham ser livres. Os cultos, que são escravos que enxergam o pelourinho, a chibata, o grilhão, o castigo, a senzala e o sangue. Dessa forma, são insubmissos ou desobedientes aos seus senhores.
Não permita que a sua alma se mostre aleijada
Peça ao médico dos médicos para lhe receitar milagres;
A intercessão mencionada por Tiago em sua carta me faz percebe o quão importante é a confissão dos pecados é a oração pelos irmãos. Infelizmente algumas pessoas, lideres e demais preferem viver debaixo de seus erros se escondendo debaixo de seus pecados; preferem a angustia do que à oração, simplesmente pela insegurança de serem julgados pelos religiosos que não tem maturidade suficiente para entender outra vida se não a sua própria. A confissão de pecados uns aos outros é bíblica, a oração intercessora também.
("Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." - Tiago 5:16)
Reflexões. Resende, 28 de julho de 2017.
Sua conduta continuará bela e íntegra enquanto você priorizar seus princípios cristãos. Se por acaso abandoná-los, eu intercederei por você.
O mundo já não tolera ouvir a verdade, sua preferência é ouvir aquilo que satisfará o seu ego e tudo aquilo que lhe trará benefício próprio.
Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.
O coração do homem está a cada dia mais afastado de Deus e sua ganância tem feito com que ele se torne cada vez mais cego e entregue a suas próprias paixões. Em outras palavras à ganância do coração humano tem levado os homens a um processo chamado de procrastinação, fazendo com que ele fique impedindo de evoluir e progredir em seus projetos pessoais.
Reflexões. Resende, 25 de julho de 2017.
Te chamarão de louco se um dia contestar sua liberdade,
os mesmos que te concederam, um dia serão seus algozes.
É estranho o fato de que cada "liberdade" tem um preço...
Não diga que você tem pouco na mão.
Porque se é pouco ou não, vai depender da sua atitude!
Pouco na mão de um tolo, se acaba.
Pouco na mão do sábio, vira uma nova oportunidade de vencer!
Tome uma atitude hoje e esse hoje se chama agora!
#Reset #Reaja #Força #Fé
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu