Quem Domina sua Lingua
Eu escrevo porque sei que tem quem goste disso. Eu não faço para agradar ninguém, mas para descarregar meu cérebro que é como um computador, como se fazendo um backup de coisas acumuladas e sem necessidade de estarem represadas ou armazenadas.
Quem me dera
Quem me dera se com meus olhos
Eu pudesse enxergar a maldade do mundo
Ou a ingenuidade de uma ovelha
Se meus pés pudessem tocar o céu
Ao invés de caminhar nessa rua escura
Quem me dera se eu pudesse
Ir em direção ao mar
Ao invés de um pedido de socorro
Quem me dera se pelo menos mais uma vez
Eu pudesse contar sobre os meus sonhos
Mas tive a minha vida seifada
Por um monstro
Apenas por ter nascido mulher
Existem aqueles dias que já acordamos com uma saudade, que a gente não sabe de quem, nem de onde vem, muito menos por que veio, mas dói com uma intensidade que nenhuma outra doeu.
"Lágrimas de tristeza não se compartilham. São propriedade inalienável de quem as verte, tesouro duma intimidade que ninguém pode penetrar.
Só Deus!
Depois de chorar de maneira límpida, vendo-se em sua própria miséria, o homem enfim está preparado para amar".
Quem faz verdadeira justiça social é o comércio, o empreendedor, o empresário e o lucro. O resto é conversinha mole de político picareta que se oportuniza da miséria alheia para se dá bem na vida.
Não precisamos ter medo dos demônios. Quem aceitou Jesus como salvador tem o direito de rejeitar toda a influência dos demônios, porque Deus é o Senhor de sua vida. Jesus venceu todas as forças das trevas quando morreu e ressuscitou.
Alguns demônios tentam desviar as pessoas de Deus com milagres e demonstrações de poder mas é só uma imitação fraca do poder de Deus. Alguns demônios só saem com jejum e oração mas não precisamos nos assustar. Quem é crente pode repreender os demônios no nome de Jesus.
“Eis a verdade límpida e cristalina: Quem, arrependido, aceita Cristo como seu Redentor pessoal, abandona o pecado, os erros religiosos, exatamente por ser salvo. É salvo de tudo isso. A velha vida passou. Tudo se fez novo. “Assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas”, exclama Paulo Apóstolo em 2ª Coríntios 5.17.” (do livro “Será Que Todas As Religiões São Boas?”)
São duzentas
Trezentas
Quem está contando
Quem liga
São milhares
Dezenas de milhares
São palavras
São dias
São sonhos
Esquecidos?
Envergonhados?
Passas
Presente
Futuro?
Dias, horas e vida
Promessas
Segredos
Cada coisa em seu lugar
Cada lugar uma coisa
Uma coisa estranha
Uma calar
Um gritar
Um escuro
Eu acho graça quando estupidamente
a pessoa acena para alguém
que não seja quem retribuiu o aceno...
Cuidado com as minhas palavras esmagadoras
elas pensam muito a quem não tem
força para aguentá-las;
A distância não assombra quem conhece o silêncio e paz interior, no entanto a quem fica triste aborrecido com a tua distância.
As pessoas caem do cavalo comigo, pois, faz tempo, que eu parei de me esforçar pra agradar quem não quer ser agradado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu