Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193224 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Quem sou eu? Eu posso ser qualquer um!

Quem pratica uma boa ação e precisa de divulgação, anula todo o mérito da ação para virar ostentação.

Quem fala dos outros pra você, fala de você para os outros. Festa em casa de cobra veneno é suco!

Merece estar contigo quem te tira o melhor sorriso.

Quem espera pelo pedido de perdão para só depois concedê-lo, seguramente não o fará de coração, mesmo após tal exigência suceder-se!

Quem nunca se ofuscou com a lua, principalmente quando a gente se pega esquecido e subindo, como ela nos atalhos do céu.

Pra quem percebeu que é necessário melhorar o mundo... meus parabéns.
Pra quem sentiu vontade de melhorar o mundo... meu respeito.
Pra quem conseguiu ou pelomenos tentou melhorar o mundo, mesmo que com o mais simples dos gestos, ou com a menos notória das atitudes... minha eterna admiração

Desde menina sempre ouvi
meu pai dizer:
Desconfie de quem se diz
muito perfeito!

Quem joga verde para colher maduro, pode ter a infelicidade de colher apenas seus próprios podres no final.

O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!

Nunca prosperará quem perde o seu tempo destruindo um colega de trabalho que é muito bom. Sobretudo se o indivíduo não tem iniciativa e coragem para se tornar um profissional melhor.

Tem gente que compra o que não precisa com o dinheiro que não tem para mostrar pra quem não gosta.

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.

Brasília é cidade de primeiro mundo, é tipo Las Vegas. Foi erguida no meio do deserto para quem quer ganhar dinheiro fácil.

Quem ama não erra, peca; quem cuida não colhe, planta. Com isso a paixão sempre me levanta!

Para quem não sabe amar

O amor é um prato de comida, depois que come, acaba

quem nunca teve uma paixão à distância
que atire a primeira saudade

Fotografar não é apenas um clique, é a inspiração, é a arte, é a paixão de quem eterniza momentos!

Estava eu cego de amor por quem não me amou de verdade, agora que voltei a enxergar quero amar quem me ama de verdade

Temos que ter mais fé e nos amar, pois senão o fizer quem o fará?

Sofrer não é uma opção de quem ama sofrer é uma conseqüência do que é amar e não ter esse amor de volta