Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193120 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Ah, e como tem tanta gente bonita nesse mundo.
Engana-se quem pensa que elas se escondem, é preciso ter olhos para encontra-las. Costumam frequentar lugares tão comuns que se perdem em meio à multidão socializada.
Acho tão simples encontrar gente bonita, elas florescem fácil, fácil e reproduzem-se em mudinhas sabe.
Você pega um sorriso aqui, um olhar ali, uma palavra ou um gesto delicado e planta na alma. Rega com muito cuidado e depois sai por aí desabrochando pra vida também.
Tem gente bonita em estações de trem, gente bonita nas calçadas, gente bonita varrendo sua cidade!
Elas emitem sinais dessa beleza através de uma pequena gentileza, de palavras de conforto, um sorriso meio torto ou alguma ideia maluca na cabeça.
Gente bonita não liga para oque os outros pensam e saem por aí vestidas de pessoas normais falando bem da vida.
Mas é uma fala cadenciada, elas não tentam impor nem provar nada, simplesmente tem uma gratidão tão grande pelo mundo que suas palavras te deixam mudo.
Gente bonita não é bonita porque quer.
Elas são bonitas pelo que dizem e fazem.
Elas não estão no mundo para competir em um desfile de belezuras.
Não!
Elas nem sequer sabem que poderiam ser miss universo estrelado.
Gente bonita anda por aí fazendo o mundo mais bonito.
E quem for esperto vai tomar essa gente por amigo.

Inserida por AndrezaFrasseto

"Quem me conhece sabe o quanto uma montanha me alegra.
Um gatinho perdido me comove e uma árvore no caminho é minha modelo predileta.
Sou feita dessas emoções.
Daquilo que vejo e sinto.
Do galo que canta e da cerejeira em flor na minha janela.
Filmo a chuva, observo o vento e fotografo a flor.
Saio de casa só para isso:
Ver através da pele aquilo que o universo me preparou.
São coisas tão extraordinárias, é uma felicidade que não se compara.
A flor, a pedra, o pássaro, o rio com barquinhos na margem...
As nuvens emoldurando tudo e o sol dando aquele toque de pintor.
Mas quando falo sobre essa minha felicidade parece coisa do outro mundo.
Uns dizem que são coisas banais.
Outros ainda dizem que não possuem tempo pra isso.
Eu, no entanto sei que é somente preciso saber olhar para vê-las e assim fazer um dia feliz."

Inserida por AndrezaFrasseto

Quem muda um homem e so Deus, ou entao um amor verdadeiro !

Inserida por Perdomo9991

O sol nasce para todos!
Mas.. lembre-se, a sombra e a paz, são sempre para
Quem as realmente merecem.



Inserida por Lourdesousa2016

Tu tens dúvidas sobre quem és? Temes pelas consequências da tua fé, dos teus sentimentos? Sentes faltar-te força e resiliência? Olha-te no espelho. Pergunta-te o que queres para a tua vida: ser escravo das circunstâncias ou livre para semear novas terras sob novo sol? E da resposta que obtiveres, saberás se tu és digno de seres quem és; se a tua vida é uma dádiva ou um peso; se a felicidade que buscas é um sonho a ser conquistado ou apenas a confirmação da tua indolência e covardia para seres, enfim, tu mesmo.

Inserida por adrianosoares69

O HOMEM DE UMA MULHER SÓ

Quem será o homem de uma mulher só? Quem será a sortuda de encontrar o dito cujo?

O homem de uma mulher só é um cara muito bem vestido e perfumado, usa roupas e relógios caros. O homem de uma mulher só, gosta de festas, badaladas, raves. O homem de uma mulher só, adora ver gente, ama sair com as amigas e curtir a noite. O homem de uma mulher só, anda de boates em boates. O homem de uma mulher só, experimenta os melhores vinhos e uísques da melhor qualidade. O homem de uma mulher só, é o homem mais feliz do mundo – não reclama de nada.
O homem de uma mulher só chama sua mulher para sair com ele, mas ela sempre diz não quero, não gosto, não vou, não saio, não! Pronto já falei que não! Eles se amam – apenas ela é uma mulher só. Não têm amigas, não conversa, não usa redes sociais, não sai, não faz nada.
Ela tem certezas que ele nunca teria a coragem de traí-la, ele só faz isso pra se diverte pelos dois. Ele não insiste em chamá-la para nenhum lugar. Ela? Bom, ela vive com


uma vassoura na mão, cabelo enrolado feito coque – vestida numa camisa velha que era dele, com meias no pé o dia todo. Quando ela não está no dormindo está deitada no sofá com o controle da Tevê na mão dizendo, eu me sinto uma mulher tão só!

Inserida por johnnyorlando

Deus... Deus é apenas um nome, Quem fala em nome de Deus, fala por si só. Quem vive mergulhado em Deus fala pelo nada e afoga-se nas próprias palavras.
Frase de um nômade adaptada por: Divergente X

Inserida por Divergente-X

Pare de desperdiçar seu tempo com quem não merece você

Inserida por johnnyorlando

Ganhasse a vida quem aprende a perde-la.

Inserida por WRocha

Quem é verdadeiro fica ao seu lado sempre, mesmo que você não o peça pra ficar

Inserida por johnnyorlando

Vejo a vida passar como areia que escorre pelas minhas mãos, quem me dera recomeçar, escolher em que tempo da vida voltar e fazer diferente, sentir diferente, não é possível. Já quis ter asas, ser pássaro e voar acima das nuvens, mas desejo não realizado sigo caminho como se estivesse bem, mas vivo dias de tormenta, pensamentos que vem e me batem com força, passado presente se encontram e me ferem desesperadamente para que eu possa sentir e lembrar que irei sempre caminhar solitária como um andarilho solitário numa estrada cheia de pessoas...

Inserida por rhananda

Quem não tem realidade escreve nas letras o que vê na Tv.

Inserida por RAPELOTENSE

Olha só quem voltou, tocando o terror me esquivei das algema.

Inserida por RAPELOTENSE

Quem ouvirá o grito do soldado atingido atrás de uma grande muralha!!!

Inserida por lilianreinhardt

Bom dia 04/02/2017 (sábado)

Com os mesmos olhos que aprecio quem admira meu jeito de ser, também olho para quem não me aprecia, a grande diferença quando meus olhos estão voltados a quem não aprecia a minha qualidade de vida é que a cada dia mais aprendo que não posso me tornar como elas pensam, vivem e são.

Inserida por Alevillela

Quem declama um poema descobre as evidência todo o amor do mundo.

Inserida por biohelioramos

A dor, a tristeza e a saudade só habitam o coração dos que não reconheceram e nem deram valor à quem lhes amou de verdade"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Nosso país.

O Brasil me desaponta
o político virou burguês
aqui tudo se desconta
mas quem gasta são vocês
e a fatura dessa conta
o povo paga todo mês.

Inserida por GVM

Quem espera sempre alcança,mesmo que a espera seja longa.

Inserida por MarcosVelasch

O luto é sagrado, pouco importando quem seja o finado; pois, diante de nossos olhos está exposto, junto com o cadáver velado, o destino silente e irrevogável reservado à todos.

Inserida por areopagita