Quem Domina sua Lingua
Não sei quem teve a ideia cruel de colocar centenas de adolescentes em escolas carentes gerenciadas por pessoas desencantadas com a vida, mas eu admiro o sadismo.
O amor é como flor, deve ser regado e cuidado todos os dias, quem muito se ausenta de seu jardim, quando volta nao encontra mais suas cores, seu cheiro, mas apenas os restos e a lembrança do que um dia foi lindo.
Uma das coisas que eros [amor] faz é apagar a distinção entre dar e receber. Quem contabiliza crédito e débito não ama.
Ela não tem ideia de com quem ela está se relacionando. Talvez essa seja a chave para um relacionamento bem sucedido.
As vezes falamos coisas sem pensar e magoamos quem amamos sem querer, palavras ditas que machucam e formam feridas sem remédio para cura.
Pense antes de falar para que isso nao se torne dolorido de mais a ponto de desapontar quem ama você.
Quem enxerga a beleza da vida nas asas de uma borboleta, ou nas cores de uma flor, saberá dar valor no que é humano e preservar o que é divino.
A questão mais básica não consiste em saber o que é o melhor, mas sim em saber quem decidirá o que é o melhor.
Cuidado na hora de dividir suas agonias. As vezes quem está ao seu lado é uma cobra que no fim do dialogo lhe dará veneno para beber.(hlope)
Ora o maior dos castigos é ser governado por quem é pior do que nós, se não quisermos governar nós mesmos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
