Quem Domina sua Lingua

Cerca de 187304 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Que Deus conforte sua família e lhes dê a força e união necessárias para superar esse momento. Infelizmente, embora a morte seja uma decorrência natural da vida, nós nunca estamos preparados para enfrentá-la. É que nós, seres humanos, não sabemos lidar muito bem com a perda.
Perder algo não é fácil, mas perder alguém é extremamente doloroso. É que coisas são substituíveis, mas pessoas não são.
Mas, ainda assim, podemos substituir as lembranças, as tristes, pelas felizes e que construímos juntos durante uma vida toda ao lado desse ente querido, a quem Deus permitiu que tivéssemos como anjos em nossas vidas.
Seja forte, mantenha seu coração em paz e seu coração cheio de recordações.
Estamos com você, sempre!

Se você chegou num ponto da sua vida que não confia em ninguém, que acha que não existe amizade, que não tem com quem contar ...Pare e pense ...Será que o problema está no mundo?! Tem gente que passa a vida olhando o próprio umbigo e um belo dia se descobre sozinho.
Bondade se faz diariamente, amizade se cultiva com o tempo, para contarmos com os outros precisamos nos doar e para ser lembrado por alguém precisamos lembrar dos outros ...Pare de reclamar do mundo faça sua parte !!!
Assuma sua responsabilidade assim não terá quem culpar...

Corte todos estes pontos de exclamação. Um ponto de exclamação é como rir de sua própria piada.

Não existe isso de arruinar a sua vida. A vida é uma coisa muito resistente, ao que parece.

A vida sozinha
não determina o seu caminho,
mas o caminho que você escolhe
determina toda a sua vida!

Dizer que alguém espera uma vida inteira por sua alma gêmea é um paradoxo. As pessoas eventualmente se cansam da espera; e se arriscam com alguém, e pela arte do compromisso procuram tornar-se almas gêmeas, o que leva uma vida inteira para se conseguir.

Saudades de um pai.
O mês de Julho cronologicamente faz aniversario de sua partida.
Não faz tanto tempo assim,nem sei se faz?
De suas lições e conversas jamais esqueço,pois eram de profundo carinho e impressionantemente sempre alegres.
Deixou três filhos,eu o ´temporão`,cada um seguiu o seu caminho mas o exemplo serviu para todos com certeza|
A sua história de vida foi linda e sua vida brilhante.
No final de vida veio viver comigo,meus filhos eram adolescentes,o convívio foi um sonho ,e a marca que ficou até hoje é que quando conversam sobre você enchem os olhos de lagrima.
Exemplo de vida,foi Vicentino grande parte de sua vida,e quantas pessoas via ao seu redor.
Menino saído do interior de Minas Gerais,escreveu e editou oito livros(romance)formou-se em letras aos 65 anos.
Empresário bem sucedido nunca perdeu a sua simplicidade,seu jeito calmo,sua fala mansa.
Pai,em nossa relação não ficou nada para traz,mas a cada dia te amo mais,e a saudade não tem cura,será eterna|
Restou o exemplo que seus filhos,netos que conviveram com voce certamente não esqueceram..
Acho impossível não te encontrar um dia|||||

Se eles só se importam com sua aparência, dê valor a si mesmo, porque somente você se conhece como mais ninguém.

"Sabe quando você tem um insight no meio da noite e sua vida muda totalmente a partir daquele momento? É exatamente esta reação que esperamos quando nos deparamos com os profundos e belíssimos ensinamentos de Dalai Lma, um dos sres humanos mais sensíveis e sábios do mundo!"

Anote tudo o que passar pela sua cabeça e você será um escritor. Mas um autor é alguém que sabe julgar o valor de seus próprios trabalhos, sem pena, e destruir a maior parte deles.

Na vida sempre existem dois caminhos a se seguir. Se você sabe a onde quer chegar, a sua escolha será mais fácil, porque apesar dos obstáculos que vai enfrentar durante a caminhada, sabe-se que valerá a pena. E quando não se sabe o que quer, nem onde pretende chegar. Você passará por vários obstáculos. E ainda assim correrá o risco de no final encontrar algo que não almeja. Mas fique atento, sempre haverá a oportunidade de escolher um novo caminho. Mas, ao menos dessa vez pare e pense antes de escolher e lembre-se que ser feliz deve ser sempre prioridade na sua vida e depois disso escolha o caminho desejado, mas sempre com cautela, pois a caminhos que não tem volta e te deixam como num labirinto!

"Que o grande amor da sua vida seja um livro. Pois com ele você dá o primeiro passo, cicatriza a ferida, aumenta o amor, redobra a vontade, vive e ensina a viver. Será seu melhor companheiro para a vida. "

A maior tragédia da incultura é sua impossibilidade de imaginar o que se passa na cabeça do homem culto.

Se você tem um propósito na sua vida, siga-o, mesmo que encontre dificuldades pelo caminho. Pois Deus caminha do seu lado, e está com você em todas as circunstâncias, mas as escolhas são somente suas.

Preocupações só servem para nos fazer sofrer,então deite sua cabeça no travesseiro,e entregue tudo a Deus,e vá dormir confiante.
Boa noite !

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

As pessoas que querem destruir a sua alma não são suas amigas. A amizade verdadeira é uma coisa difícil de conquistar, não dá para ter muitas. A amizade verdadeira é aquela que fortalecerá você na sua busca interior, na sua auto-realização e que deseja o seu florescimento e não o seu definhamento.

Nas asas do vento levou meus sentimentos...cada amanhecer se torna insignificante sem ouvir a sua voz..
O luar deixa de ter o brilho do êxtase se você não estiver a dizer no meu ouvido o quanto nos fazemos bem um para o outro...
Os dias vão passando e a distância nos obrigando a nós comportamos como dois estranhos,nos olhamos na rua e nos saudamos..
Porém a minha vontade é a mesma que a primeira vez que nos tocamos,chama ardente em erupção desejando suas mãos tocando em meu coração..
Me possua novamente com o seu olhar fixo no meu me lembrando que você despertar a sensação jamais sentida em toda minha vida,entrego-me a pureza de suas carícias,prenda meu coração ao seu e deixe o desespero do tempo ir embora nunca ter sido percebido..
Ame -me todos os dias como fosse o último e sempre teremos a sensação de ser a nossa primeira vez.

Um homem sente-se tão velho quanto a sua idade e tão novo quanto os seus sonhos.

Tô cansado de toda a sua manha
Falou, tô partindo

MC Hariel

Nota: Trecho da canção Tempo perdido.