Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193814 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Que riso é esse?
Que boca é essa?
Que beijo é esse?
Que cheiro é esse?
Quem é ela?

Ela me ama... Eu adoro!
Ela me arranha, Eu a devoro!
Ela me chama... Eu choro
Ela me quer... Eu bendigo
Ela mora em mim... Eu perco o juízo

“Ela me deu a senha”

Inserida por marciamorelli

Quem sou e quem precisa de mim
Quem sou e quem desejo ser
Quem sou vive com quem ignorava a existência
Quem veio comigo e partiu
Quem me deu a vida e esqueceu-se
Quem sou, sobretudo, sei uma só verdade...,
Não estou mais só!

Inserida por marciamorelli

Ainda bem que quem me conhece intimamente é o meu DEUS! E E'le nem sempre me dá tudo que lhe peço, mas sempre me dá tudo que preciso. Sou-lhe grata Senhor!

Inserida por FatinhaEstrela

Triste por ser covarde
Quem dera eu ter a coragem
Minhas meninas estão chorando
Eu me derramo querendo curar
Dê a tua dor
Eu sinto ela por ti
Sinta o meu amor
Ver o rosto inchado sorrir
Faz partir tamanha dor.

Diz pro menino que chora
Que estou do outro lado da porta
Esperando ele sorrir
Diz que pouco demora
Pro medo ir embora
E eu com fé corajosa vou dizer
Que o espinho da rosa sairá de ti.

Inserida por coupdusort

"Ás vezes temos que ignorar certas coisas até mesmo de quem amamos, afinal não somos feitos apenas de qualidades, também temos defeitos."

Inserida por leilagomes7

"Eu já não sei a quem recorrer, porque ou eu não sei escolher as pessoas ou não há mesmo ninguém pra me socorrer, mas acho que ainda fico com a primeira opção, afinal a esperança é a última que morre."

Inserida por leilagomes7

Quem adula merece uma mula

Inserida por chistielleboechat

Talvez a vida seja isso: Um momento para nós e uma eternidade para quem nos perde para sempre.

Inserida por FraseandoAVida

Quem foi que disse que tudo precisa fazer sentido?

Inserida por Juniorfortini

Temos que amar a Deus acima de tudo, mais do que os nossos pais ou mesmo os nossos filhos, quem vive a vida para si próprio não é digno de Deus, já quem vive a sua vida conforme a vontade de Deus, esses, sim, serão dignos do Pai!

Inserida por KerolaynneLins

Felizmente não precisamos ir tão longe pra saber quem esta junto e muito menos tão a fundo pra saber quem esta distante, mas às vezes nossa percepção de proximidade falha e é só o tempo, sempre o tempo... que graças a Deus não costuma falhar.

Inserida por Juniorfortini

Quem tem o mapa? Qual é a receita? Qual é a mistura perfeita desta droga chamada amor?
Qual curva da estrada um anjo vai nos soprar este segredo ?

Inserida por Juniorfortini

"HOJE" valorize quem te ama, pois "AMANHÃ" não pode mais ter ele(a) do seu lado, ai saberá que já é tarde demais.

Inserida por thisales

Quem tem uma amizade verdadeira
Tem um poderoso talismã.

Inserida por jadson1silva

Quem tem vida social, não vive de rede social!

Inserida por SamiraBottini

Quem não arrisca, não vive!

Inserida por luanmelo

"Olhando pelo lado de fora da janela, depois de um dia longo; Quem me via, imaginava que eu estava à procura de algo, mas eles nem podiam imaginar o que eu estava reparando. As folhas das arvores caídas pelo chão, dando seus primeiros sinais de outono.
O tempo ia passando e meus pensamentos ficavam contínuos naquelas folhas secas espalhadas pelo chão. O que me fez refletir, que aquela fase da árvore era semelhante às fases da minha vida.
Eu sempre era "cortada", e às vezes estatelada pelo chão, como aquelas folhas secas. Mas conforme minha vida passava, minhas preces eram ouvidas, eu me levantava. Como se gotas de chuva e raios se Sol estivessem me reerguendo, como à troca de folhas daquela árvore.
Notei que como ela, eu poderia dar frutos, que o que eu semeava era o que eu colheria de mim mesma no futuro. Atitudes, provas concretas de que na vida tudo passa, e de caule eu me transformei e ainda me transformo em galhos com folhas novas e frutos.
E bem nos traços de outono, aquela época da vida que eu estava me adaptando, já vinha a me preocupar com o que eu faria no inverno, se ventos frios, e águas gélidas me atingiriam, me inundariam, e uma força constante me daria uma pancada: Me fazendo acordar pros meus planos e meus ideais; Me fazendo perceber que o tempo passado não volta, jamais. E aquelas folhas secas que um dia deixei pra trás, não retornarão a mim. Os momentos não voltam, as pessoas também não.
E no final daquela noite, o que pude concluir depois que fechei as janelas é que nós não podemos mudar as estações, são elas que mudam a gente: machucam, maltratam, nos faz crescente. E viver, pra ver que nós devemos nos adaptar a tudo, como aquela arvore do outro lado da rua."

Inserida por AndrezzaGuedes

Se eu pudesse te daria o sol, assim como te daria uma boa dose de veneno, quem sabe assim você não mudaria de ideia e começaria a me enxergar de um outro ângulo.

Inserida por ErivaldoLima

“Quem diria. Ontem mesmo, conversando com vários amigos, eles me disseram que eu não mais parecia comigo.”

Inserida por AqeleFeio

Voce quer entender uma mulher? Dá um fora nela. As mulheres nao sabem gostar de quem gosta delas...

Inserida por thiagodiasth