Quem Domina sua Lingua

Cerca de 187420 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros. Aprenda a ouvir mais e só falar quando as pessoas estiverem prontas para escutar o que você tem para dizer. Não fale alto, mas também não fale "pra dentro", só para você.
Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração. Não saia com pessoas que não quer somente para não sair sozinho. Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos. Dê preferência para atividades com uma ou mais pessoas, pois o trabalho em equipe enobrece o ser. Encontre seus amigos e seja sábio para curtir o que eles têm de melhor, pois ninguém será exatamente do jeito que a gente quer. Aceite os "defeitos" dos outros, pois geralmente essas são as características que diferem as pessoas umas das outras e que podem nos fazer crescer. Lembre-se: o que é defeito para você pode ser virtude para um outro alguém. GUARDE dinheiro para poder GASTAR, mas acima de tudo gaste com coisas que realmente tem valor para você. Viaje para descobrir como você é pequeno diante de tantas outras culturas e aprenda a ser maior do que você acreditava ser quando estiver em apuros ou perdido em uma realidade diferente. Não seja estúpido com ninguém, mas também não leve desaforo pra casa, pois a mágoa que corrói por dentro é nociva a saúde e envenena a alma. Passe protetor solar... Não deixe comida no prato, mas não coma só por obrigação ou gula. Estar satisfeito é um luxo para muito poucos, por isso agradeça, retribua e compartilhe o que você puder, inclusive seu tempo.

Se estas triste nunca prenda sua emoção
ou ela irá apodrecer e virar algo terrivel

Morre todo aquele que depois de sua morte não existe ninguém para sentir saudade de você. Assim já nos alertava neste sentido um velho proverbio iorubá das antigas tradições africanas. A celebração do Exu no rito do candomblé, é e tem este fundamento, o filho morto de Oxalá mas sempre lembrado e reverenciado no inicio e no final dos trabalhos. Em suma a vida de cada um só teve sentido se quando for para ultima morada deixar saudades.

O que faz uma pessoa deixar de ser admirada,é quando a vaidade e o orgulho,toma conta de sua alma.Cresça,tenha sucesso na sua vida,mas jamais deixe de ser humilde e acima de tudo ame.

Que Jesus passeie na sua vida...
Te guiando...
Te sustentando...
Te abençoado...
Te consolando...
Te curando...
Te iluminando e
Te livrando de todos
os males . Amém !!!

"Se você não age de forma intencional em ir rumo ao propósito de Deus na sua vida, você está se afastando de Deus.”

Pare de julgar as pessoas,cada um tem sua historia,e como a sua,não é historia de amor e perfeição,é de crescimento e aprendizagem a caminho da redenção.

Olhos pequenos puxados, cor de jabuticaba,
Sorriso grande, semelhante ao dia mais belo,
Sua fala a canção mais linda e inesquecível que pude ouvir! Carinhos suaves como a pluma, seu amor, o sorvete mais gostoso em dias de calor e cobertor mais quentinho em dias frios!
Que saudade, que vazio! Tua viagem foi tão breve que nem desfrutei direito de sua companhia! Seria seu aniversário e eu não esqueci, porque Mamãe, a senhora sempre viveu em mim! Queria te abraçar e comemorar seus 40 anos.... Mas o que me maltrata são os tristes 15 de partida!😞

Existem pessoas iluminadas e por onde elas passam despertam sorrisos, nos abraçam até mesmo com sua presença ou com um olhar de afetividade sincera e cheia de amorosidade.
Trazem sempre consigo uma palavra amiga, de esperança, e nos aceitam como somos. São pessoas tão especiais que semeiam amor e paz. Acho que são anjos que Deus coloca na nossa vida, para que a gente nunca se sinta sozinho. Pessoas como você! Obrigada pelo simples fato de existir e iluminar meus dias com sua presença tão querida e amiga. Meu anjo amigo, esse carinho foi feito para você.

Que a paz esteja presente
em sua vida. Que sua noite
seja abençoada. E que o
amanhã, não se preocupe
esta sendo preparado com
muito amor por Deus.
Fé sempre!

O tempo e o vento,
A solidão e o amor,
Alegrias e tormentos,
O jardim e sua flor.

O jardim é o local de paz,
Onde a magia acontece,
A alegria é você quem faz,
Onde o ódio não procede.

O jardim é um ser,
Com belezas e imperfeições,
Sem perspectivas irá morrer,
Virando um local de ilusões.

A flor é um sentimento,
Sentimento puro do amor,
Que cresce a cada momento,
Com a diminuição de uma dor.

Dor do desespero,
Da falta de motivação,
Do medo e dos exageros,
Da solidão e decepção.

A flor e o jardim,
Um do outro,são dependentes,
Caminham juntos até o fim,
Sem serem inconseqüentes.

Se ajudam mutuamente,
Se comunicam por telepatia,
Se amam vorazmente,
Estão na mesma sintonia.

A beleza de um jardim,
Se completa numa flor,
Cheiro suave e harmônico de um jasmim,
A explosão de um grande amor.

Amor de companheiro,
De loucuras e Ternuras,
Que nos faz prisioneiro,
Desse mundo de doçura.

Duas tarefas no início da vida: estreitar cada vez mais sua órbita, sem deixar de verificar se você não está escondido fora dela.

Shakespeare, em sua obra "hamlet"
perguntou-se em primeira instância:
“Ser, ou não ser? Eis a questão…” Diria então a Shakespeare, que prefiro não ser!
Prefiro apenas estar!
E nesse estado, me fazer independe do sentido.
Logo, não serei...
Não tomarei para mim as dores que assolam o sentido!
Estarei ao meu ver, covarde de ser!
Porém, estarei intrinsecamente humano...
E essa vã escolha, se transformará apenas numa Ilusão futura, do estado que virá...

Respeito é como a pessoa se composta na sua frente.
Caráter é como ela se comporta na sua ausência.

Não posso interferir
Na sua decisão
Mas de nós dois
Eu não abro mão

Quer ficar com ela, fica
Mas fique sabendo
Que eu vou ser seu caso pro resto da vida

A sua verdadeira paixão deve ser como respirar; tão natural assim.

Quando digo que alguns evangélicos criam um deus a sua imagem semelhança, refiro-me ao estudo dá bíblia, a teologia, querendo ou não acontece uma sistematização que facilita apoiar meus argumentos, tendo base na ênfase de dizer; está escrito aqui ó! Tem que obedecer.

Seu sucesso em investimentos dependerá em parte de seu caráter e sua intuição, e em parte em sua habilidade de se dar conta no topo da euforia e no fundo do desespero de que isso também passará.

Quando as pessoas não poderem voar a sua altura, elas irão atirar pedras.

Então faz diferença, procure sabedoria, não exiba aparência, não perca sua essência.