Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193210 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

A calma essencial retorna sempre que lembramos quem somos.

Amei-te em outra vida!


Eu passo nos seus caminhos e nem percebes quem sou! Viajo em seus sonhos loucos e nem amar me amou! Sou sonho! Sou esperança, de um futuro,do passado que passou, serei em breve saudades nos caminhos em que andou. Talvez se olhasses dentro, da alma de quem um dia a amou, veria eu no presente, no hoje, seria eu seu amor! Porque te amei em outra vida, mas tua alma volúvel, ainda não se acordou...


(Zildo Oliveira Barros)14/05/13

Julgue como quiser, minhas contas quem paga sou eu.

Quem insiste em carregar o passado no presente acaba comprometendo o próprio futuro, sem perceber que cada passo o leva para mais perto do abismo.

Quem disse que fisioterapia não pode ser divertida, nunca teve um bom fisioterapeuta.

⁠"Evite se envolver em brigas de casal, pois no final eles se acertam e você é quem sai prejudicado."

⁠Hoje é segunda-feira e para quem já acordou, desejo um bom dia. Agradeço a Deus por me levantar mais um dia e me dar a oportunidade de viver.

⁠Mulheres que usa a beleza para ter quem deseja
Não sabe ela que o tempo a despreza
Então aproveite o tempo que lhe resta.

⁠Tem um ditado que diz:
Se você não quer
Tem quem queira

Ou seja não pense que você vai ser o primeiro ou único
Na vida de alguém
Pense que o seu lugar
Sempre vai está sendo desejado por alguém
E a demora é você sair para outro(a) entrar.

⁠Saiba que o brilho que seus belos olhos refletem, e se torna a esperança para quem deixou de sonhar.

Bom dia.

"A chuva cai para todos, mas quem sabe nadar, sobrevive."

Meu bom dia, esta é para quem se acha!




O fio da vida é tênue e fino, rompe-se com um pequeno sopro do tal destino, nada somos! Nada o temos! Apenas um corpo, que rasteja em busca de um bom sono, muitos se fazem reis e poderosos, mas o buraco é o mesmo, nos prantarão um dia, no mesmo solo...


(Zildo de Oliveira Barros) Campo Grande MS

A força não é sobre nunca cair, mas sobre sempre levantar. É a resiliência de quem, mesmo quando tudo parece desmoronar, encontra dentro de si a coragem para seguir em frente. A verdadeira força é silenciosa, discreta, mas incansável. E é essa força que, muitas vezes, nos carrega nos momentos em que nem sabemos mais como continuar.

A decepção dói porque colocamos algo de nós em quem não soube valorizar. Mas, com o tempo, entendemos que nossas expectativas não definem a qualidade das pessoas, e sim o que estamos dispostos a esperar delas.

Rico é quem é dono do seu silêncio.

Quem está a Pensar não está em Atenção e quem está em Atenção não está a Pensar!

Mesmo quem acha que “tá tudo certo”, que “ninguém viu”, que “não vai dar em nada”…
Mais cedo ou mais tarde, a vida fecha a conta.
E não é castigo.
É consequência.

O parâmetro mais seguro para se identificar quem ainda tem recuperação dos que estão perdidos para sempre é que os verdadeiros canalhas nunca se arrependem, não sentem culpa e nem remorso. Vão repetir a vida inteira o mal que espalham porque se identificam com o que fazem na sua essência.

Não te cobres a obrigação de amar aqueles em quem não consegues descobrir nada para admirar. Pode até servir para atestar tua inquestionável compaixão, mas não necessariamente tornará melhores os que se recusam a entender a linguagem universal do verdadeiro amor.

O amor incondicional pode ser dignificante para quem o dá, mas nada meritório para quem o recebe. Ainda que revele inquestionável capacidade de caridade e compaixão de seu doador, não contribui para retirar o beneficiado de sua pequenez, antes condenando-o a permanecer em perene processo de vermificação por conta da relação de dependência doador/receptor. A plenitude do amor é atingida quando o oferecemos àqueles que nos despertam admiração tal que simplesmente não conseguimos represá-lo dentro de nós, pois que o conquistaram por seus próprios méritos. E como tal, este tipo de amor se faz muito mais legítimo, pois que invariavelmente tanto irá despertar quanto oferecer mutuamente o que houver de melhor em ambos.