Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193129 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

As palavras são dispensáveis quando quem fala é o coração

Chegaste sem se apresentar?
Roubaste sem se importar?
Mataste sem se comover?
Quem é você?

Ordem e Progresso!

O sorriso de quem gostamos é a mais linda obra de arte natural q existe e ele fica ainda mais bonito quando a gente é o motivo de tal sorriso!

"Eu não quero que me peçam para que lembre de você.
Quem gosta, ama ... não esquece de lembrar.
Não deixa de sentir, de se preocupar.
Amor, amizade e querer bem, não são impostos,
São sentidos!!!"

Sentir saudades?... Quem é que não sente?
Afinal apenas somos só humanos.
Mas a saudade às vezes é latente
e nos carrega ao mundo dos insanos.

E nesta coisa de se estar carentes,
vemos no passar lento dos anos,
que aqueles sonhos de outrora presentes
vão dando espaço à voz dos desenganos.

Assim, ante o incomodo desconforto,
de se ver passar anos sempre iguais.
Qual errante nau que procura porto,

No horizonte extremo de longínquo cais,
Singramos ondas de um oceano morto,
Onde sereias já não cantam mais...

Coração cheio de amor
Não adoece...
Alma cheia de luz
Não empobrece...
Nada tira a paz
De quem segue Jesus.

Joelma Siqueira

Gostar de alguém não faz com que esse alguém goste de você, e é um desperdício gostar de quem não gosta da gente! Um dia a gente entende que não tem porque insistir numa história sem reciprocidade e aprende que o melhor é sair de fininho e assim permitir que coisas novas aconteçam, permitir-se ser amado por alguém!!!

E quando achar que não tem a quem dar amor, lembre-se de todos que te amam. Retribuir amor a quem sempre nos deu amor é a melhor forma AMAR!!!

Vai firme, a gente nunca vai agradar a todos!!! E lembra, quem te critica, no fundo muito te admira!!!

Seja sincero e honesto com você mesmo, com as pessoas com quem convives, com as pessoas com quem tu cruzas pelo caminho. Nada melhor para nossa paz e autoconfiança do que não devermos explicações a ninguém, simplesmente porque tudo já foi dito, nada foi escondido ... por mais que tenha sido dolorida a verdade!!!

Ao guardar o melhor de mim para o próximo eu descubro que na verdade, quem recebeu o melhor fui eu.

Aprende a abandonar aquele que já se abandonou.Quem não acredita em si mesmo jamais abraçará a mudança.Não se luta ao lado de quem já se declarou perdedor.
A diferença entre o guerreiro e o covarde é que o segundo prefere o fundo do poço porque ali é o único lugar onde a coragem do guerreiro jamais irá habitar.
O Guerreiro.... onde ele estiver nada o limita...

"Há males que vem para o bem". Acho que quem inventou esse ditado, tava tão acostumado a fazer o mal, que em sua mente o mal era o bem.

Sorte? Sofrerá amanhã quem não enxergou a oportunidade hoje, desprezou por orgulho, ignorou a força dos pactos, a clareza das possibilidades, enganou por pensar que era astúcia e não apostou no que estava pronto, perto, possível e na mão.
Sim, eis que a sorte veio te visitar.
Tudo só servirá para lembrar que o sucesso bateu à sua porta, mas no ímpeto da ganância e na falta de visão, ele correu da mesma forma. Não haverá tempo pra refazer. A vida passou e você não saiu do lugar.
Que culpa tem Deus ? Ele te mostrou o caminho, te deu o sinal e abriu os portões.
Você errou. Pensou ser esperto. Escolheu o Diabo.
O Diabo, agora é tarde, escolheu você.

Pra quem fica 'fuçando minha vida' na esperança de me encontrar na pior: Desculpa decepcionar, mas eu tô bem demais...

A questão não é escolher com quem ficar,
mas sim permanecer com quem escolheu.

Quem sou eu para te julgar!
Quem sou eu para te condenar!
Me tornarei injusto ao te julgar e cego ao te condenar, pois não estarei enxergando os meus próprios terríveis erros ao ser hipócrita a tal ponto? Quando eu um ser imundo e dependente do perdão Divino me sentires límpido para te condenar, isso significa que estarei louco e insano...

Amor
O amor é o encanto da vida, é dedicar a nossa vida com alegria a quem amamos, todos os momentos serão inesquecíveis, as horas, os dias, os meses e os anos.
Os anos vão passando lentamente, mas o amor, esta invenção Divina, criada por Deus, viverá por todos os anos até a eternidade...
O amor é a alegria dos corações apaixonados. Amar é ser amado é algo sublime, é a palavra mágica “amor”, palavra tão pequenina, mas sem ela a vida torna-se violenta, triste, vazia só ela pode dar-nos a alegria de viver e amar o próximo.

Quem sabe ler e escrever possui a dádiva de poucos, outros leiam por cima e acham que entenderam.

QUEM EU SOU ...

Sou sagitariana de 23/11, me guio pelo instinto.
Impulsiva, faço coisas sem pensar, as vezes me arrependo depois.
Me entrego de corpo e alma, sou única.
Vivo cada dia como se fosse o último deles, amo, choro, aprendo, sorrio
Me dôo demais a quem gosto, amigos, família.
Tenho a mania do sorriso, vivo rindo a toa.... hahhahahahhahahahhaha
Haaaa também tenho a mania do incomodo, não gosto de atrapalhar as pessoas.

Minhas amigas dizem sou iluminada, gosto de fazer bem às pessoas, dar presentes, carinho, sentir-se querida é muito bom.
Gosto de ser lembrada.
Sou mimada, faço charme, sou caçula.
Cresci com a vida, aprendi o valor das coisas através da perda.

Descobri que não sei perdoar algumas coisas tão facilmente, mágoa dói, dor faz chorar.
Lembranças são conforto da saudade.

Faço o que gosto, sou feliz.
Amo minha profissão, mas não sei ao certo o que quero
Estudar e aprender é o alimento da alma.
Trabalho muuuuito.

Não sou fotografa
Tenho uma câmera digital, as vezes tremo para tirar fotos
Vou fazer um curso de fotografia um dia.
Fotos são recordações, momentos, são espontaneidade, paixão, criação.
São sentimentos que tocam nossa alma

Gosto de fotografar, sinto que cada um tem uma visão,emoção, sensação...
Sei lá!!!

Amo o mar. No verão sou mais feliz.
Inverno é frio