Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193067 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Deposite seus pensamentos positivos no banco de sua memória e farás fortuna.

Sua sensualidade vem de dentro também, porque você é uma pessoa gentil e genuína. Você é uma inspiração !

O futuro está sempre em branco. Somente sua força de vontade pode deixar pegadas nele.
(Satoru Fujinuma)

Para entender os provérbios e sua interpretação; as palavras dos sábios e as suas proposições.
O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 1:6-7

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais

O limite entre você e Deus esta na sua fé , aplauda os momentos dificeis pois você esta em treinamento para dias muitos melhores

Você perde sua mente, quando encontra seu coração. E vice-versa.

Volte para sua família e diga a eles que Wade mandou um oi. E me prometa uma coisa: que você vai começar a julgar as pessoas não pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. (Wade Wilson)

Se te chamam de louco por ser músico, apenas responda: louco é aquele que busca no dinheiro a sua felicidade. Feliz sou eu, que busco a minha felicidade na música.

Chega o momento da sua vida em que você é uma simples carta do baralho e é colocado na mesa para ser escolhido. Depois... o mundo vira do avesso, completamente do avesso. Muda tudo. Aí você passa a ter o domínio do baralho e começa a descartar cartas da sua vida.

Quando você pensar em mim, lembre-se que sou apenas um cara que passou em sua vida... com uma vontade louca de ficar.

Faça ou não faça. Só não deixe as pessoas sofrendo com sua indecisão.

Frases de amizade

Amigos ainda que eu me sinta privilegiada com a sua amizade
Falta-me a gratidão de ser merecedora de seu carinho e atenção
Obrigada meu amigo (a) por você existir na minha vida.
Faça sempre acontecer que eu farei valer á pena.

Há algumas coisas na vida que você pode alterar - seu peso, sua aparência, até mesmo seu nome -, mas há outras nas quais desejar, tentar e trabalhar duro não faz diferença nenhuma. Essas coisas são as que nos moldam. Não as coisas que podemos mudar, mas aquelas que não podemos.

Sejam vocês mesmas! Estudem cuidadosamente o que há de positivo ou negativo na sua pessoa e tirem partido disso. A mulher inteligente tira partido até dos pontos negativos. Uma boca demasiadamente rasgada, uns olhos pequenos, um nariz não muito correto podem servir para marcar o seu tipo e torná-lo mais atraente.
Desde que seja seu mesmo.

Eu posso desculpar a sua mentira, mas não posso prometer desculpar o seu ato de mentir.

Eu quero ser o refrão da sua música; a frase que você canta com mais intensidade.

"Pense o que quiser de mim. Sou mal? Não me interesso por sua opinião, pois sei que sou eu que vencerei no fim!"

Todos os artistas estão preparados para sofrer por sua obra, mas porque tão poucos estão preparados para aprender a desenhar?

Só queria seu amor, seu carinho e um pouquinho da sua atenção. Mas você achou que eu estava pedindo demais.

Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca.
Porque ele sabe que na dele elas não tem nenhum poder.