Quem Domina sua Lingua
Quem diria … Agora, sou um pensador, tenho que apoiar o queixo da minha cabeça ,na concha da mão direita... !?Possuir, diploma de "Cabecinha pensadora". Ou encontrar pensadores, no desemprego para, ajudar a minha esgotada, cabecinha, "paralítica cerebral. Porque motivo não tenho a cabeça, no lugar dos pés ?ou vice-versa, como uma antena parabólica. com apoios nas pontas, para os corvos descansarem ou trancarem
Casimiro CasimirÒ
Você não é uma opção, você é um privilégio. E quem não te viu assim, sinto muito, mas não sabe o que perdeu.
Verdejar de uma esperança.
A paciência de quem espera.
O realizar de uma quimera.
Quem age sempre alcança.
Eu quero ser feliz! Quem não quer ser feliz? Me diz!?
Na verdade todos querem ser felizes!
Seu "amigo" também quer te ver feliz... Mas é claro, não mais feliz que ele!
Felicidade não é estar acima das pessoas.
Felicidade se constrói em um determinado tempo, um passo importante é não se importar com aquilo que faz os outros felizes e correr atrás daquilo que você quer que te faça feliz.
Viver essa roda gigante são para poucos, e eu sou esse pouco, que na verdade me considero muito, muito feliz, feliz pela vida e pela capacidade de sobreviver diante à essa zelotipia!
Recuperando as memórias
Do que eu fiz
No tempo junto ao seu lado
Fui feliz
Quem sabe um dia eu te encontro
Por aí
Será que ainda vai lembrar
De mim?
A verdadeira autoridade e a verdadeira liderança vêm de saber quem você é e de não fingir ser outra coisa.
"Alguns te dizem: "Pra você ser interessante tem que mostrar quem é!"
Aí você se mostra verdadeiramente, depois de muito tempo se abre, se permite querer ser novamente interessante; mas ai percebe tarde demais que foi um erro.
Pois neste mundo superficial, de pessoas e sentimentos descartáveis você não se encaixa, friamente é posto de lado, o que tem a oferecer não é o suficiente, aí só resta voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído."
O amor liberta.
Faça o que quiser de mim, só não me prenda,
Afinal fui eu quem te ensinou sobre liberdade.
Vim pra ser dor de cabeça, prepara a aspirina
Vim separar quem tem postura e quem faz as birrinha
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
