Quem Domina sua Lingua
Um dia você vai encontrar alguém que também estava a sua procura!Alguém que irá te tocar de uma maneira que nunca ninguém te tocou,não falo de tocar o corpo,mas sim a alma,a mente e o coração.
As almas se reconhecem pelo olhar e do nada se tornam tudo um pro outro.
Ela(e) será a razão do seu sorriso todos os dias e certamente vai te causar um impacto tão grande,que você mesmo vai se perguntar como isso é possível?Pois bem, é sim possível e vai ser no tempo certo que ela(e) vai chegar e vai bagunçar até o que era mais organizado dentro de você.
Acredite independente do local,da distância, nenhum obstáculo vai impedir esse encontro!
#Andrea_Domingues
As vezes sinto falta dele...saudades...vontade de saber como ele está...de saber da sua vida...do seu dia a dia
De saber por onde anda...se está feliz
De correr para seus braços..Me aninhar
Passo nas ruas e olho para todos os lados na esperança de encontra-lo de um simples olhar
Ele ainda arranca de mim inspiração para escrever...
E passam sua breve e patética vida, pensando objetos e pessoas e nunca em causas... imaginando o q vão pensar ou dizer, vestir ou comer enquanto tem outros sofrendo coisas mto piores.. mesmo sabendo q é questão de pouco tempo pra acabarem e virarem pó... mas a arrogância continua, como um besouro se achando melhor que o outro pq rolou uma bosta maior..
Cada "problema" que surgir na sua frente é para que você aplique a "solução": o amor. Só assim evoluirá.
Por trás de cada livro, de cada frase, versos e poemas que você ler , á sempre um bom autor. São suas sementes espalhadas pelo mundo
Mulher tem que ser conquistada todos os dias. Mulher é como uma rosa, exala sua fragrância em tudo que florir. Mulher é como diamante, pedra difícil de lapidar. É como um cristal sensível que tem que cuidar. Mulher é onda forte do mar, água mansa de rio, mas que carrega seus mistérios mais profundos e sua beleza mais doce. Cai com a força da cachoeira seguindo seu próprio fluxo. Mulher é vinho que envelhece e aprimora o sabor. Mulher é carta escrita, melodia com mil tons, uma composição inesquecível. É preciso saber tocar. Mulher é toque suave, voz sinfônica e batuque orquestrado. Pra quem sabe o ritmo. Mulher é nota que não sai do tom.
Carta a um coração acomodado.
Meu caro acomodado,
Provavelmente você esteja sentado com a sua vida tranquila, saiba que não quero tirá-lo do sofá, então pode ler nessa posição que está.
Gostaria de lhe perguntar se ainda lembra do esforço que fez para entrar na bagunça daquela pessoa que estava em paz?
Se recorda de quando ela disse que não queria se envolver ? Pois é, ela estava sendo sincera. Lembra de como os seus olhos brilharam quando você a viu passar ? Ela estava dançando com seus demônios e tentando reorganizar a própria vida, mas você chegou.
Não pense que estragou tudo com a sua entrada triunfante, no coração dela você ainda marcha em cima de um cavalo branco. Só te peço uma coisa, não seja o cavalo.
Um dia você a admirou tanto que não sabia como defini-la em palavras, eu sei que pegava as fotos dela e ficava olhando sem entender o real motivo dela ter se apaixonado, mas vou te explicar.
Ela se apaixonou pela sua curiosidade.
Sim, você queria saber quem era aquela pessoa que tinha te despertado, você via algum mistério nela. Acredite em mim, ela nunca foi misteriosa, só andava protegida com a muralha que criou.
Vocês formaram um belo par, ela com a vontade viver e você com a curiosidade de vivê-la.
Sabe, eu gostaria muito de estar no seu lugar, aquela pessoa é louca por ti.
Louca! Foi essa a sua definição para o excesso de amor que ela sentia.
Por que você deixou de insistir ? Era só curiosidade ou medo de ficar sozinho ?
Bom, hoje você não a elogia como fazia, não troca interesses. Parou de mandar qualquer mensagem que recentemente é desnecessária pra ti, deixou de trocar filmes, músicas e de arrumar um tempo pra dizer como ela é linda. Ela ainda é importante pra ti ? Você ainda a ama como dizia ?
Se a ama, demonstre, é de graça e alegraria o dia dela. Agora você está com o coração aliviado, sabe que a tem, tem toda certeza de que ela continuará fazendo todas as loucuras. Você sabe do seu coração e sabe também que ela não te machucaria.
Mas e o coração dela ? O que você sabe daquela dramática que insiste tanto em ti ?
Tentarei ser breve, mesmo não conseguindo, farei um esforço para abrir seus olhos e te mostrar que ainda há tempo.
Aquela dramática sente a sua falta e você não imagina quantos planos ela já fez para tê-lo ao lado. Ela é intensa, de coração enorme e leve, mas hoje ela carrega uma angústia enorme. Sente falta daquele cara que apoiava as suas loucuras e que vivia intensamente o mesmo amor. Mas você esfriou e eu me pergunto “:- por que você não a deixa livre ? “.
Eu não estou aqui para te ensinar a ter zelo por alguém, ainda mais quando você sabe que ela é uma confusão ambulante, de uma ansiedade enorme. Mas convenhamos, ela é guerreira, travou guerra com seus fantasmas para no final da batalha te pegar no colo. Ela te ama mais que a si mesmo.
Hoje ela esteve triste, na verdade ontem também, todos os dias têm sido difíceis pra esse coração que é todo seu.
Nós sabemos, ela transborda sentimento e não deixa isso calado. Ela te ama o dia inteiro e durante a noite ela molha o travesseiro.
Finalizo pedindo para cuidar dela, cuide como se fosse o primeiro dia, aquele dia em que seus olhos brilharam. Demonstre, não seja tão seguro desse sentimento, pois quando ela for embora não importará a sua insistência, por mais que seja doloroso, ela colocará um ponto final no lugar das reticências.
O que você está esperando para dizer que a ama? Você sabe, ela te ama até nos piores dias. Ame ou liberte-a, a escolha é sua, o sofrimento vai existir de qualquer forma, não seja egotista.
Da mesma forma que o amor salva, ele também mata. O silêncio é o abismo da vida.
Não se importe com o que vão pensar de você, faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade.
Katy Perry
Num mundo onde o egoísmo usa sua coroa, prefiro ser apenas um humilde altruísta que enxerga graça na generosidade. LGBS
Se você ficar se lamentando à toa por um minuto que seja, você perde exatamente 60 segundos da sua vida.
O país atravessa um dos momentos mais caóticos da sua história - desemprego, violência desenfreada, família desamparada, a saúde e a educação jogadas às traças ou no lixo, como queiram....
E quando sua paciência estiver se esgotando, renove-a,pois é preciso ter muita paciência para se viver.
"Quando você achar que suas lutas, adversidades e tempestades na sua vida tiraram as suas forças tanto psicológicas quanto fisicas, tome posse da Palavra de Deus, abra a sua boca com fé e diga: posso todas as coisas naquele que fortalece! e sabem quem é: JESUS CRISTO".
(Daniel Vieira da Silva)
"Tudo posso naquele que me fortalece".
(Filipenses 4:13)
Quando uma mulher tem inclinações eruditas, geralmente há algo errado com sua sexualidade. Já a esterilidade predispõe a uma certa masculinidade do gosto; pois o homem é, permitam-me lembrar, “o animal estéril”.
Aquele que tem fé e acredita verdadeiramente em Deus,salvador, um dia receberás sua gloria pois Deus lhe tem na palma da mão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu