Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188721 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Notas sobre ela:
Ela não se importa com os rótulos dados por quem não a conhece. Ela decidiu ser feliz com a certeza de saber quem ela é.

Valorize quem te ama!

Valorize esse insistente pedido de mudança! Valorize os tantos conselhos que ela te dá , que servirá apenas para você! O que significa que ela te ama!
Um dia ela pode simplesmente ir , e não irá chorar porque esse não será seu papel , tendo feito valer a pena.

Apenas deixe ir

Eu sei...dói muito deixar ir, quem você queria tanto que permanecesse.
Mas pergunto-lhe de que adianta a pessoa ficar a contragosto, oferecendo a ti resquício de um sentimento que não existe mais, isso só fará com que o respeito se esvaía dia após dia.
Entenda nada na vida é por acaso, e o que for para ficar na sua, não irá lhe machucar , tão pouco lhe depreciar, virá de bom grado, transbordará, então o primeiro passo é deixar ir aquilo que não lhe faz bem, abrindo espaço para o que verdadeiramente você merece receber.

Porque pra mim, não é mais
Pra você, tanto faz
E agora sou eu quem quer voltar atrás
Eu fiz tudo errado e eu sei que doeu
Mas no fim o coração venceu

Que alegria foi para quem louvou a Deus, por Jesus, de coração, em alta voz, no meio da multidão, "dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor! Paz no céu e glória nas alturas!" (Lc 19.38)

Existem pelo menos três pessoas que você não pode mexer: Deus, quem está quieto e quem nada tem a perder.

Quem não se conhece!!
Quem não se conhece, dificilmente se sente feliz, encontra forças diante das dificuldades, se desafia, se renova, e evolui. Simone Vercosa!!

Quem fala através do coração, expressa um verdadeiro sentimento para com a pessoa amada, sendo assim, penetrará fundo no interior de sua alma!

Cem mil, com quem quiser, eu aposto
Se ela bater o dedo, eu volto

Ela não vale um real
Mas eu adoro

O seu sorriso é de quem superou
Só foi tão fácil porque não existiu amor

Não importa que doa: é tempo
de avançar de mão dada
com quem vai no mesmo rumo,
mesmo que longe ainda esteja
de aprender a conjugar
o verbo amar.

É tempo sobretudo
de deixar de ser apenas
a solitária vanguarda
de nós mesmos.
Se trata de ir ao encontro.
(Dura no peito, arde a límpida
verdade dos nossos erros.)
Se trata de abrir o rumo.

Os que virão, serão povo,
e saber serão, lutando.

Pele preta
Quem é esse neguinho
Dos olhos escuros
Cabelo preto
Da pela preta?
Quem é esse neguinho
Que veste bonito
Sorriso branco
Da pele preta?
Que é esse neguinho
Que corre descalço
E sonha com a vida
Da pele preta?
Quem é esse neguinho
Que se sente sozinho
Rodeado de gente
Da pele preta?
Que é esse neguinho
Que parece comigo
Tem o mesmo sorriso
E da pele preta?
Quem é esse neguinho
Da pele preta
Acorda de manhã
Toma o seu café
Já sei, ele chama Tairan.

E nesses momentos de desespero já não sei quem sou, minha essência foge de mim e dar lugar ao que não sou eu, me adormeço e espero a tempestade passar. mas no fim ela sempre deixa rastros...

Para quem tem a plena convicção que a vida girar em torno de dor e sofrimento, não vai precisar de um alguém que mude aquilo, ou seja, não será mais um idiota na sociedade que vive em torno de outras pessoas para suprir suas próprias necessidades, como ir em busca da felicidade,no mundo em que não existe felicidade! Mas poucos acredita nisso, e se vc se sentir feliz parabéns, sinto uma pena a dizer que oque você sente é momentâneo, não é ser cruel com sigo mesmo, é ter consciência que não devemos ficar perto de outras pessoas só pelos interesses pessoais de nós mesmos, buscando algo para se completar,somos todos vazios e não adianta oque você faça sempre irá ser momentâneo assim como nossa passagem por essa tão cansativa vida. No final de tudo a única certeza que temos é a nossa própria morte, não tenha medo, ela é sua passagem da sua felicidade ou da infelicidade e o completamento total de suas necessidades, não viva na ilusão e não iluda as pessoas só por conta de suas necessidades medíocre do dia-a-dia, seja diferente! Seja realista com você mesmo.

Senhora adversidade, sejas bem vinda! Deixe-me me apresentar: eu sou a luta! E quem peleja junto a mim é Jesus, aquele que ressuscitou dos mortos.

A Cruz nos lembra quem Deus é e quem nós somos.

Quem tapa os ouvidos para não ouvir conselhos, deixa a cara livre pra levar porradas.

Só intende a morte, quem conhece Aquele que a venceu!

Há quem diga que nós, jovens, somos a esperança. Que vamos salvar o mundo. Mas não é verdade, não o faremos. Não há tempo para esperar que a gente cresça. Precisamos agir imediatamente diante da crise climática.

A primeira impressão, é a que fica para quem te observa de longe. Para quem esta ao seu lado no dia a dia, é aquela que você mais repete.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp