Quem Domina sua Lingua
Na vida profissional vivemos em constante disputa, consegue êxito quem se capacita, compartilha conhecimento e não desperdiça oportunidades.
Se você for à casa de outra pessoa entre cego e saia de lá mudo. Não procure falhas, respeite quem confiou e lhe mostrou sua intimidade.
Quem diria que em uma tarde qualquer numa sala de bate-papo nos encontraríamos, Em volta a centena de usuários nos conheceríamos, foram tantas mensagens trocadas, juras e promessas que por fim se perderam. Ah!O tempo… quão injusto com a gente ou seria injustiça colocar a culpa no tempo?
"Aprendi e entendi que a sabedoria não é para quem pensa que é um sábio,mas,sim é aquele que age com prudência e mansidão e nem percebe que até as palavras de correção são pérolas que fazem os olhos de muitos brilharem."
O que é noção de ridículo? Eu nunca soube. Quem define esse ridículo? Como os seres humanos todos podem ter a mesma noção do que é ridículo e do que não é?
O signo dela representa um belo tiro no escuro – nunca se sabe como, quem, muito menos quando você irá acertar. O símbolo do signo dela, já diz tudo: arco e flecha, ou, liberdade e ação. Quem sabe, dualidade, metade razão, e a outra emoção. A fera e o humano, juntos num duelo pacífico.
O signo dela pulsa vida, adrenalina. Calmaria? Só nas fotografias, estáticas lembranças. O signo dela quer hoje e amanhã nunca mais. O signo dela exige molejo e jogo de cintura. O signo dela não tira as rebarbas, não muda a cara, a alma, nem faz “bonito” – valoriza seus desastres naturais.
O signo dela é um imã de tempestade, o raio que cai inúmeras vezes no mesmo local – ou coração. O signo dela é contra a gravidade - quer flutuar o máximo possível.
Cólera - liberta o coração para razões que prolongam o desejo de viver. Quem não se encoleriza acaba por pedir socorro por meio de doenças, obsessões e livros de viagens.
Você é a média das cinco pessoas com quem você mais convive, dos cinco lugares que você mais frequenta e das cinco coisa que você mais faz.
Quero um poema que diga
Que nada há que dizer
Senão que a noite castiga
Quem procura uma cantiga
Que não é de adormecer
Discutir para que? Mantenha a serenidade. Quem acha que está com a razão dificilmente mudará de ideia, mesmo com todas as provas plausíveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu