Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189698 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Não sacrifique animais, eles não tem culpa da ignorância da sua crença.

"E então você se depara com o inusitado: sente falta do vício que, outrora, era a sua queixa. O ser humano é mesmo um 'bicho estranho'... se alimenta de amor, mas não vive sem uma dor pra temperar a rotina".

Você é perfeita toda , pena que é um sonho inalcançável pra mim sua radiante beleza e personalidade magnifica , seu futuro namorado vai ser um cara de sorte

Homem que é homem chega junto, pega com jeito, faz dar certo. Te faz rir, beija na testa, segura sua mão, abraça pela cintura e entende o que seus olhos dizem. Sabe que a diferença está nos detalhes, no oferecer o casaco quando está frio ou puxar a cadeira pra você sentar. Homem que é homem não fala, faz.

Um homem que elogia a si mesmo não vê nada à sua volta exceto ele próprio. É melhor ser um homem cego que ver somente a si mesmo e a ninguém mais.

Enquanto essa Criancisse
For Maior que sua Mente,
Existirá Desconfiança...

Oh! Alva que ilumina
A relva da minha vida.
Minha alma fulmina
A sua triste ida.

Tristeza que caminha,
Nesta vida minha.
Ilustre é o meu sofrimento,
Nada incomum neste momento.

Aspiro a ti toda alegria,
Que sua alma suspira.
Não é aquilo que gostaria,
Mas felicidade alheia inspira.

Bom alvitre é o que não disse,
Mas alguém o dirá.
Incomum é que fosse,
Aquilo que só me partirá.

Cuide de sua mulher como se fosse uma jóia!

Você não entende muito de jóia?
Tudo bem!
Mas sabe muito bem que jóia custa caro.
E cada uma tem seu significado, sua importância, seja ela qual for.
Sabe também que ela sempre necessita de cuidados especiais. Que não se deve ser bruto com ela.
Deve ser mostrada/apresentada á todos, afinal é SUA JÓIA! Tenha orgulho dela.
Mulher é uma jóia única e linda e com uma jóia, é perfeita!
É jóia irmão!

Enquanto você julgar meu defeito o motivo da sua indecisão. Por favor, fique longe, fique longe de mim!

As mentiras foram feitas para servir como sua armadura, mas certas pessoas a usam como sua arma

O seu olhar me encantou...
A sua voz me faz sonhar...
Quando fecho os meus olhos,
imagino seu doce beijo...
Amei o aroma do seu perfume,
desejo com toda a minha alma,
sentir seu toque de beldade...
No meu sonho eu posso encontrar você sem medo,
então sinto o real se aproximar...
O sonho que incendeia nossos corações,
revela desejos adormecidos, que a sete chaves,
guardamos segredos dos sonhos...
Mas paixão se dividi com quem se adora!
Mande-me uma palavra, escrevo para você a mais linda poesia, mande-me um desejo, envio a você o mais belo sonho do amor real...

Evite que o diabo mire a sua alma quando você mira
os pecados.

Me ocorre agora que sou tão fora de sua vida, que o meu espaço ai dentro ficou vago, cheio de outras coisas tentando preencher, eu não consigo mais falar. Escrevo aqui por extrema necessidade de falar o que eu não consigo, sou tão desequilibrada. O vento ultrapassa o meu corpo, mas antes ele bate de frente faz a gente cair na real.
Me ocorre agora somente agora que vivo essa fantasia sozinho, acabo invadindo o teu mundo sem pedir licença e hoje bati na porta pedi pra entrar e notei meu lugar ali realmente vago. Tão vago que nem é mais meu, me consta agora que é só de um silencio teu. E você não sabe o quanto me custa sair e fechar a porta desse lugar que foi só meu, mas vejo que hoje você é tão sua que não tem mais como me encaixar.
É só alguma coisa que eu enxergo nas minhas varias formas de enxergar, e que provavelmente ninguém se importe, na verdade ninguém se importa. Isso vem do que sinto agora, fui dormir sozinha acordei sozinha isso não muda.
Os meus pensamentos são todos insensatos, as coisas que eu escrevo são tão fúteis, esqueça... O destino se coloca de frente a mim pra dizer: ESQUEÇA. Nessa incessante procura de quem eu sou me sinto abandonada no escuro, perdida e a ultima coisa que eu preciso é me iludir pra depois me enganar e doer tudo outra vez. Fiquei pensando em uma maneira de chegar e te falar tudo isso, mas não consigo, me falta o ar. Ta chovendo agora e me cairia bem um colo, aquela sensação de um clima pesado passa por mim e acho que isso não passa de mais um dia ruim. Vou entrar na chuva, pra esconder mais um dos meus choros incensáveis e desengonçados.

Não se pode contar com ninguém para construir sua própria felicidade.

"Devemos sentar-se a mesa do inimigo mesmo não tendo sua sede e fome... Mas sim para simplesmente conhecer oque lhe sacia."

Confesso sempre quis qem sua vida, me desse amor, me amasse. Mais confesso que perdi as esperanças de um dia ouvir um EU TE AMO verdadeiro. Não se escutam mais palavras de amor sinceras, não se dão mais sorrisos sinceros. Hoje tudo é na base da falsidade, tudo é na base da mentira. Não se vê alguém ser tudo na vida da outra pessoa, ter o amor dela, ser a base, a inspiração para suas palavras, para seus poemas, para suas poesias. Confesso que meu coração não tem mais esperanças de um dia ser correspondido, mais mesmo assim ele é burro o bastante pra nunca desistir, e mais burro ainda porque sabe que vai sair machucado, ferido.

Se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer.

Deixe sua marca na história, não no sofá da sala.

Mesmo em frutos ruins, estragados podemos tirar sua semente intacta que vai gerar muitos frutos bons.
Não importa qual seja o problema sempre teremos a oportunidade de tirarmos proveito dele.

Desculpe por eu ter te conhecido
e ficado feliz ao ouvir a sua voz
pela primeira vez ...
Desculpe por ter me identificado com você
e por te entender ...
Desculpe por querer estar sempre
presente em sua vida e
querer participar do seu dia-a-dia ...
Desculpe por querer impor meus
pensamentos para te incentivar ...
Desculpe querer te dar o meu carinho
por me sentir bem ao teu lado ...
Desculpe por querer te dar o meu ombro amigo
e não perceber que te sufocava
com minhas preocupações ...
Desculpe se de alguma forma
te fiz ou faço sofrer ...
Desculpe por sonhar um sonho
que era só meu ...
Me Desculpe mais ainda ...
Por Te Amar Demais!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp