Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193933 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

O seu maior inimigo é a sua mente, domine-a e terá o mundo aos seus pés.

Inserida por tarsis_campos


IPU E SUA GENTE
.⁠
Terra FÉcunda e querida
Chão de Artes, Letras... repente
Bica, Gangão, meu alento
Me faz vaidoso e contente
Ipu, berço de Iracema
Nosso símbolo-poema
Viva o “IPU E SUA GENTE!”
.......
Ipu - Ceará

Inserida por AirtonSoares1952

⁠"Cristiane Pontes, sua dedicação como professora de biologia e inspetora sanitária é admirável. Com seu conhecimento científico e compromisso com a saúde pública, você desempenha um papel fundamental na disseminação de informações sobre a importância da preservação do meio ambiente, da higiene e da prevenção de doenças. Sua paixão pela biologia e sua abordagem educativa inspiram seus alunos a se interessarem pela ciência e a cuidarem do mundo à sua volta. Obrigada por fazer a diferença na vida de tantas pessoas!"

Inserida por Manasses929405

⁠"Manaceis José, como supervisor da vigilância ambiental, sua liderança é fundamental no planejamento e execução de ações voltadas à preservação e monitoramento do meio ambiente. Sua dedicação e expertise garantem que nossa equipe atue de forma eficiente e comprometida, assegurando a qualidade de vida e a sustentabilidade em nossa região. Parabéns pelo excelente trabalho que realiza!"

Inserida por Manasses929405

⁠A fé, por maior que seja, sempre se encontra diante da imensidão da misericórdia de Deus. Sua grandeza e amor infinito superam qualquer medida de fé que possamos ter. A misericórdia de Deus é um oceano inesgotável diante do qual nossa fé encontra descanso e segurança.

Inserida por Manasses929405

Mantenha sua mente limpa e livre de negatividade, pois é o lugar sagrado onde florescem sonhos e conquistas.

Inserida por Manasses929405

⁠Como o girassol se volta para o sol, busque sempre a luz e a felicidade na sua vida, superando desafios e permitindo-se crescer. 🌻

Inserida por Manasses929405

O diabo é apenas uma invenção do homem para justificar sua maldade.

Inserida por danmelga

Corra atrás do que te faz feliz. Mas quando a sua fonte de felicidade for você mesmo, você não precisará ir à lugar nenhum.

Inserida por danmelga

Faça tudo certo e terá sua recompensa; mas caso você erre uma vez que seja, prepare-se para seu julgamento.

Inserida por danmelga

O ser humano somente idealiza aquilo que sua mente é capaz de conceber através dos seus sentidos.

Inserida por danmelga

Nenhum sofrimento dura tanto quanto sua vontade de seguir em frente.

Inserida por danmelga

O espelho reflete a imagem que está a sua frente. Já imaginaram se refletisse o que está dentro ao invés do que está por fora? Só quem fosse muito corajoso seria capaz de se olhar no espelho, a maioria não conseguiria, e outros apenas por pouco tempo. Já que não se pode ver o interior das pessoas, as mesmas se importam apenas com a aparência, e deixam de lado o que realmente importa. O resto das pessoas apenas se olharia em espelhos convexos, já que os mesmos distorcem a imagem, no caso distorceriam o que se pudesse ver em seu interior. Não se fabricaria tantos espelhos como hoje em dia, poucas pessoas teriam em suas casas. Espero que no futuro possamos usar os espelhos para ver nossa aparência ainda, mas que nosso interior seja totalmente e exclusivamente, extraordinário.

Inserida por danmelga

Fui responsável por tornar o momento mais difícil da sua vida, num momento mais agradável. E você foi responsável pelo contrário disso.

Inserida por danmelga

Mesmo que na sua opinião seja por um motivo bobo, é sempre bom ver as outras pessoas felizes.

Inserida por danmelga

Suicidar-se é como atentar contra você, sua família e seus amigos.

Inserida por danmelga

Muitos julgam o predador por matar sua presa, porém ninguém julga a presa por deixar seu predador morrer de fome.

Inserida por danmelga

Utilize sua consciência com ciência.

Inserida por danmelga

Às vezes, uma pessoa se mostrará muito amiga sua, mas mais por falta de oportunidade de ser uma pessoa ruim do que por ter um caráter bom.

Inserida por danmelga

Nunca desperdice seus momentos de tristeza e raiva, canalize-os para abrir sua mente e desabafar na escrita.

Inserida por danmelga